domingo, 18 de abril de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR: ABC HUMILHA O CORINTIANS NO MARIZÃO E CONQUISTA O TÍTULO ESTADUAL DE 2010.

18-04-2010

Crédito da foto: Anselmo Santana (Caicó).

A noite de sábado 17 de abril de 2010 não será esquecida tão cedo pelos torcedores do Corinthians de Caicó, o time foi derrotado e humilhado pelo ABC em pleno estádio Marizão.

Com três gols de João Paulo e dois gols de Éderson o ABC aplicou 5x1 no galo do Seridó, Gil Xavier fez para os Caicoenses.

O time do Corinthians esteve irreconhecível em campo e envergonhou todos que estavam presentes no estádio, alguns jogadores não honraram a camisa e o salário que ganham, e simplesmente não entraram em campo, se entraram esqueceram de avisar. Após a vergonhosa derrota o técnico Pedrinho Albuquerque chutou o balde e disse que alguns atletas que jogaram hoje não trabalham mais com ele.

Ao ser indagado por um repórter de TV se a culpa da derrota seria o relacionamento dele com os atletas e diretoria, o técnico apelou com o repórter e disse que não respondia perguntas deste tipo e que ele não jogasse “merda no ventilador”. E se retirou sem responder mais perguntas.

O resultado de 5x1 deixa o ABC com o titulo praticamente garantido, faltando apenas a homologação final na partida do próximo domingo em Natal.

“ALGUNS JOGADORES TÊM QUE TER VERGONHA NA CARA” AFIRMAÇÃO É DE BETINHO E JÚLIO.

Após a partida entre Corintians e ABC vencida pelo time da Capital pelo placar de 5x1, a nossa reportagem conversou com o meia Betinho e o Zagueiro Júlio.

O primeiro já foi campeão estadual com a camisa do Galo e o segundo já viveu momentos difíceis em brigas contra o rebaixamento, a palavra dos dois jogadores foi a mesma, Betinho com 42 anos e Júlio com 22 disseram a mesma frase “Alguns jogadores têm que ter vergonha na cara” tem que aprender a ser homem e profissional dentro de campo”

Betinho disse “ Eu não vou falar nada, quem tem que falar são esses ai que não honraram a camisa”

Julio complementou dizendo “Eu estou envergonhado Eduardo, tô com vontade de chorar, alguns caras aqui não podem ser chamados de profissionais, estou muito triste mesmo”

A Declaração dos atletas deixa claro que alguma coisa muito grave aconteceu, não sei se a palavra certa é corpo mole por parte de alguns, mais a falta de vontade de alguns ficou visível para todos.

Informações: Blog de Eduardo Dantas (Caicó).

Nenhum comentário: