quarta-feira, 17 de março de 2010

POLICIA CIVIL INVESTIGA ENVOLVIMENTO DE TRAFICANTES COM JOGADORES DO CORINTIANS DE CAICÓ

O Delegado Getúlio Medeiros (foto) está investigando uma denúncia que recebeu sobre um possível envolvimento de traficantes de drogas de Caicó com atletas do Corintians de Caicó.

O Delegado afirmou que diante de informações que recebeu a respeito da referida situação resolveu investigar o caso. O fato veio a público após a derrota do último domingo quando o Corintians foi derrotado para o ABC pelo placar de 7x3, o delegado inclusive assistiu à partida, como bom torcedor do Corintians que é.

O Delegado está investigando o caso, diante de informações ele quer saber se esse tipo de envolvimento está acontecendo e por isso prejudicando o time em Campo.


DE HEROI A VILÃO: DAVID NÃO JOGA MAIS PELO GALO DO SERIDÓ

O Futebol é realmente uma caixinha de surpresa, o goleiro David, herói do Corintians em todo o primeiro turno do campeonato estadual, inclusive a final acaba de ser dispensado da equipe Caicoense.

O Jogador que era um dos ídolos da torcida, até o jogo de domingo contra o ABC e principalmente até a manhã desta terça feira foi flagrado bebendo em um bar no centro aqui da cidade de Caicó e com isso foi afastado do plantel Corintiano e depois dispensado pela Diretoria do Clube.

Com informações: Eduardo Dantas (Caicó)

Nenhum comentário: