terça-feira, 16 de março de 2010

POTYGUAR-CN: TECNICO NETO MATIAS CONTINUA.

16-03-2010

Técnico Neto Matias permanece no Potyguar!

Ontem à noite o técnico Neto Matias acertou sua saída do Potyguar, os jogadores ao tomar conhecimento da decisão do treinador, se reuniram e pediram ao presidente Merica para que o mesmo continuasse no comando técnico do tricolor.

De mala pronta para retornar a sua terra natal, hoje pela manhã, Netinho foi até o estádio Coronel José Bezerra para se despedir dos jogadores que estavam treinando.
Todos foram ao encontro do técnico pedindo que o mesmo voltasse a trás e continuasse no Potyguar, prometendo-os dar o máximo em todos os jogos. Netinho ficou emocionado e disse que iria continuar.

Delegação está em Açu!

Depois do almoço a delegação do Potyguar viajou para à cidade do Açu onde realizará os treinos finais visando o jogo com o Potiguar, de Mossoró, nesta quarta-feira à noite no Nogueirão, valendo pela segunda rodada do estadual. Amanhã no final tarde, o time viaja para a cidade de Mossoró.

Roquete e Quirino retornam a equipe!

O zagueiro Roquete que se machucou na partida contra o ABC, dia 28/02, ficou vários dias no departamento médico, não jogou contra o Centenário, e hoje foi liberado para atuar contra o Potiguar-M.
O atacante Quirino retorna depois de cumprir suspensão pelo 3° cartão amarelo.

Goleiro Alexandre está confirmado!

Para o jogo desta quarta contra o Potiguar, em Mossoró, o técnico Netinho Matias vai fazer a estreia do goleiro Alexandre, oriundo futebol cearense.
Com os retornos de Roquete e Quirino, mais a presença do goleiro Alexandre, o Leão do Seridó entra em campo mais forte, com certeza.
Reportagem: Luiz Sátiro - Blog: www.escretedeouro.blogspot.com

Nenhum comentário: