quarta-feira, 17 de março de 2010

ERANDIR MONTENEGRO ACERTA COM O PENEDENSE/AL.


O técnico Erandir Montenegro (Foto), que saiu do Potiguar de Mossoró, é o novo técnico do Penedense-AL. Ele já esteve por 3 vezes na equipe alagoana, em 2003, 2004 - conquistou o título da 2ª Divisão alagoana e 2005. O time do Cajueiro Grande não está bem no Campeonato de Alagoas, pois ocupa a 8ª colocação, ao lado do União e Santa Rita, com 11 pontos ganhos.

O volante David do ABC foi finalmente julgado ontem pelo TJD, pois foi expulso na partida contra o Baraúnas, dia 27/01/10. Devido a prescrição do julgamento, pois havia sido adiado na semana passada, teve seu processo de julgamento arquivado.

O Depto. Médico do ABC está com os seguintes jogadores em recuperação: Dida, goleiro; Marquinhos Mossoró e Clebertong volantes; Jaime, meia e Ivan, atacnate. Dois assinaram rescisão de contrato e deixaram o ABC: Acácio, lateral direita e Cleiton, zagueiro.

O ex-atacante do ABC, Valdir Papel (foto), é o mais novo contratado do União Rondonópolis/MT, fez sua estreia na última quarta feira contra o Araguaia (0x0). Estava no futebol cearense. Foi campeão do RN em 2008 no ABC.

Mudança de horário da partida ABC x Centenário. Fica no mesmo dia e local, 20/03, sábado, no Frasqueirão, muda para às 20h00

Ontem a diretoria do ABC realizou uma reunião com representantes de torcidas organizadas, sites de relacionamento, conselheiros e alguns torcedores para apresentar a prestação de contas e planejamento para o futuro. Foi a primeira vez na história do clube que isso aconteceu. É a nova forma de administração do presidente Rubens Dantas.

A imprensa pouco comenta sobre o placar do estádio Frasqueirão(Maria Lamas Farache), quando o placar do Machadão estava quebrado todas as partidas eram aquelas críticas para o administrador do estádio. A pergunta é: quando o placar do estádio do ABC estará funcionando?

O zagueiro Diego Padilha, último reforço do ABC, vindo do União São João de Araras/SP, já se apresentou a comissão técnica e começou os trabalhos preparativos para entrar na equipe. Já regularizado poderá fazer sua estreia contra o Baraúnas.

A torcida do América continua chateada com a campanha desse ano. Carlos Moura foi novamente colocado como técnico interino da equipe profissional. O próximo desafio será fora de casa, contra o Santa Cruz, que perdeu na estreia e fará tudo para vencer o rubro.

Informações: Paulo Trigueiro - Futebol do RN.

Nenhum comentário: