domingo, 31 de janeiro de 2010

VIROU CARIMBO, DODÔ MARCA MAIS TRÊS.

31-01-2010
Atacante é o destaque do jogo e cumpre previsão do filho de chegar à artilharia do Carioca. Gigante da Colina segue na liderança do Grupo B.

Depois da goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, no último dia 24, Dodô ouviu o filho Pedro Lucas, de cinco anos, afirmar que ele seria o artilheiro do Campeonato Carioca, mas que não sabia cobrar faltas Na tarde deste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o atacante voltou a marcar três vezes, desta vez na vitória do Vasco sobre Friburguense por 3 a 0, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do estadual. E um deles, o primeiro, foi justamente em um lance de bola parada.

Com os três marcados na Cidade do Aço, Dodô se tornou um dos artilheiros da competição, ao lado de Marcelo Ramos, do Madureira, com seis. O camisa 10 cruzmaltino já tinha atingido o mesmo feito diante do
Botafogo, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça GB, no clássico em que balançou as redes pela primeira vez com a camisa vascaína.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: