domingo, 31 de janeiro de 2010

QUIRINO MARCA DOIS GOLS NA VITÓRIA DO LEÃO SOBRE O CAMALEÃO

31-01-2010
Crédito da Foto: FutnewsPotiguar.
Jogando um grande futebol, o Potyguar de Currais Novos conquistou uma importante vitória sobre o ASSU, nesta tarde noite no estádio Edgar Montenegro, o Edgarzão da cidade de Açu.

Com um show de Thiago Potiguar e Quirino, o Leão do Seridó massacrou o Camaleão do Vale e venceu de virada por 2x1, com dois gols do baixinho Quirino. O jogo reeditou a grande final do ano passado, quando o time do vale levantou o caneco.

O Potyguar continua crescendo na competição, esse crescimento começou na partida contra o Potiguar, de Mossoró e a tendência natural é melhorar e muito, pois o time está mostrando entrosamento em todos os setores.

Com o retorno de seis titulares que não atuaram na estréia, a equipe vem dando confiança a torcida, a imprensa local e principalmente ao técnico Neto Matias.

Com esta vitória, o Tricolor do Seridó subiu para a quinta colocação e jogou o Camaleão para última posição, segurando a indesejada lanterna.

Na próxima rodada, o Leão do Seridó joga em casa contra o América e o Camaleão vai ao Machadão enfrentar o Alecrim.

Ficha técnica da partida:
Jogo: ASSU 1x2 POTYGUAR-CN - 17 horas
Local: Estádio Edgarzão. 31-01-2010
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas.
Assistente 1: Josimar Lira.
Assistente 2: Luís Antônio Ribeiro da Silva.
Gols: Thiago a um minuto e meio de jogo para o ASSU. Quirino aos 13’ do 1° tempo e aos 38’ do 2° tempo.
Cartão amarelo: Thiago, Bruno Rosa e Alan (ASSU); Quirino e Álvaro, Júnior Maceió, Thiago Alagoano e Landro Carioca(Potyguar).

Renda: R$ 8.380,00 - Público pagante: 848
EQUIPES:

ASSU – perdeu com Erasmo; Thiago, Pedro, Bruno e Santa Rosa; Lano, Alan, Nildo (Wedson) e Leandro Mineiro (Állison); Jocicley e Luciano Paraíba (Diego Higino). Técnico: Hugo Sales.

POTYGUAR-CN – Jader; Júnior Maceió, Gefferson e Leandro Carioca; Leandro Oliveira (Joatan), Thiago Alagoano, Barata (Paulinho Assuense), Thiago Potiguar e Álvaro; Quirino e Carlinhos (Gil Paraíba). Técnico: Neto Matias.
Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: