Neste domingo pela manhã no Atlético Clube Corintians em Caicó foi apresentado à imprensa local, pais e/ou responsáveis de atletas (jogadores selecionados das equipes participantes, tanto de Caicó como também da região e Sertão Paraibano que atuaram no Campeonato de Futebol sub-15 e sub-18 de Caicó) o projeto de equipe de base do clube com o objetivo de formar jogadores para servir de suporte para o elenco no campeonato estadual em um futuro próximo.

A cerimônia, que teve a presença de representantes de vários seguimentos da sociedade, foi aberta com uma palestra que teve como palestrante, Ronaldo Carlos. O mesmo divertiu a todos os presentes com uma dinâmica de movimento a qual não ficou ninguém parado. Finalizou a mesma cantando com uma belíssima música intitulada “Deus Cuida de Mim”.

O momento mais emocionante da apresentação do projeto foi quando o Diretor de Futebol do Clube, o Vereador Inácio Filho Lobão chegou a derramar lágrimas ao falar do sonho que agora vem a se realizar. Lobão incentivou a todos os atletas a estudarem e não só pensarem no futebol, uma vez que a carreira de atleta é muito curta e que os mesmos devem ter outra profissão a seguir caso algum venha ser jogador profissional.

Por fim, apresentou toda a comissão técnica que é formada por Poposa, Silva, Cabral, Romão, Erivan, Sidicley entre outros. Além destes, os jogadores terão acompanhamento de Psicólogo, Dentista, Pedagogo, Médicos, Conselheiro Tutelar, enfim, inúmeras pessoas que irão colaborar direta e indiretamente com o projeto.

Após o encerramento da apresentação desse grandioso projeto, todos os presentes puderam se deliciar com um grande almoço oferecido pela Diretoria

Breve estaremos postando algumas fotos do evento

Reportagem: Anselmo Santana (Caicó).