BOM DE BOLA CONQUISTA TÍTULO NA COPA JORGE GUIMARÃES EM CURRAIS NOVOS/RN

Seleção de Caicó, Bom de Bola ou Fluminense, não importa o nome, que importa é que os Guerreiros Caicoenses da Categoria Juvenil conquistaram o titulo de Campeão da Copa Jorge Guimarães de Futsal na Cidade de Currais Novos neste final de semana.

O time que foi comandado pelo Popular "Testinha" levantou o Caneco pelo segundo ano seguido e agora vira o Rei da Copa Jorge Guimarães.

Só pensando que este time quase ficou fora desta competição porque recebeu um "NÃO" de um pedido de ajuda com o transporte para a disputa desta competição, de uma Secretaria Municipal da Prefeitura de Caicó.

A tal Secretáría disse que não tinha como ajudar com o Transporte para levar os Atletas até Currais Novos, isso aconteceu pela manhã e no mesmo dia a tarde outra Secretáría da mesma Prefeitura Municipal chegou e bancou o transporte para a equipe representante Caicoense.

Só um detalhe: pela manhã uma pessoa pediu a ajuda e para essa pessoa não tinha como ajudar, já a tarde outra pessoa foi pedir a mesma ajuda e para esta segunda pessoa tinha como ajudar. Dois pesos e duas medidas ? Porque ?. Espaço aberto para responderem

Fonte: Blog de Eduardo Dantas (Caicó).