Este fato até um pouco curioso aconteceu na manhã deste domingo em Caicó, mais precisamente no estádio Senador Dinarte Mariz, "O Marizão", em uma partida amistosa que seria realizada naquele local.

O trio de Arbitragem Caicoense; Rodrick Kennedi Oliveira Santos, Helio Márcio Araujo e Everton da Silva Costa, recem formados no Curso de Arbitragem ministrado pela ACAF (Associação Caicoense de Arbitro de Futebol ), não apitou o jogo Amistoso envolvendo as equipes do Manguaça de Caicó e o Esporte Manguape de Campina Grande/PB, porque o campo de jogo do Estadio Marizão não estava com a sua devida marcação.

Seguindo o que manda a regra do jogo o Trio Caicoense se recusou a apitar a partida e foi embora para casa. Para poder acontecer o amistoso teve arbitragem do polivalente Severino Sobrinho, o "Coco-Bil".

Opinião do Blog: Não sou contra que os árbitros não apitem o jogo sem marcação de campo, só acredito que tem que ser seguido um criterio para evitar possiveis problemas. Só para citar um exemplo outro trio de arbitragem escalado pela L.C.D apitou um jogo na tarde do sábado no mesmo estadio Marizão e sem a marcação.

Fonte: Blog de Eduardo Dantas (Caicó).