terça-feira, 23 de junho de 2009

SÉRIE B: AMÉRICA PRECISA VENCER A PONTE PARA SE MANTER NO G4

23-06-2006 -
Volante Somália (Foto) vai fazer hoje à noite no Machadão a sua partida de estreia com a camisa alvirrubra.
Foto: Frankie Marcone/DN/D.A Press
A vitória sobre o ABC no final de semana já é passado para os americanos. O novo objetivo da equipe alvirrubra é se manter no G4, grupo que sobe para a Série A do Brasileirão do próximo ano. E para isso, o América, quarto colocado com 12 pontos, vai em busca da vitória contra a Ponte Preta, hoje, às 21 horas, no estádio Machadão.

Mas antes de entrar em campo, os alvirrubros precisam enfrentar um outro adversário: os desfalques. O lateral Luciano Amaral expulso na última partida, o zagueiro Marcelo Ramos, com uma fratura no tornozelo direito, estão fora da partida contra a Macaca. Assim como, os volantes Alexandre Messiano, suspenso com três cartões amarelos, Ricardo Oliveira, com problemas no joelho, e o meia Souza, com dores nas costas.
Sobre as contusões, o médico do clube, Maeterlinck Rêgo, aponta como precipitado estimar o retorno dos jogadores machucados. "Fizemos uma ressonância com o Ricardo Oliveira e constatamos um edema no joelho do jogador, mas teremos dez dias para trabalhar até a próxima partida", afirma. Um pouco mais preocupante é a situação do zagueiro Marcelo Ramos que deverá ficar fora por aproximadamente 30 dias.

Nenhum comentário: