terça-feira, 23 de junho de 2009

JOGADOR É SUSPENSO APÓS MOSTRAR PÊNIS ENQUANTO OUTRO DAVA ENTREVISTA.

23-06-2009
O jogador Tim Orchard, de 22 anos, de um clube da Tasmânia de futebol australiano (disputada com uma bola parecida com a de rúgbi) foi suspenso após mostrar seu pênis na TV enquanto um companheiro dava entrevista ao vivo, segundo a emissora australiana "Live News".
A cena constrangedora tinha ido ao ar no último sábado durante uma entrevista de um atleta à emissora ABC. Orchard chegou a pedir desculpas pelo incidente, mas não escapou da punição. "Eu gostaria de pedir desculpas por meu comportamento no último sábado", disse ele.
Segundo a imprensa australiana, seu clube ainda não decidiu será manterá o atleta para a temporada 2010. O futuro do jogador, que disse estar muito envergonhado de seu comportamento, será definido após o final da temporada 2009.
Do Blog:
O pênis, não! Mas o Bum-bum era comum o ex-jogador Zé Côco mostrar pra torcida quando a mesma ficava pegando no seu pé em jogos disputados no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos.
Bastava a torcida vaia-lo e o mesmo ia a lateral do campo, virava as costas, baixava o calção e mostrava o “pretume”. Zé Côco era expulso pelo árbitro, pegava alguns jogos de suspensão e pronto.
Zé Côco foi um dos grandes jogadores de futebol de Currais Novos. Agora, as suas “presepadas” atrapalharam muito a sua carreira de atleta de futebol. Foi uma pena, o cara jogava demais.

Nenhum comentário: