segunda-feira, 9 de março de 2009

TORCEDORES VÂNDALOS DA TORCIDA DO BARAÚNAS PICHARAM A MATRIZ DE SANTANA DE CURRAIS NOVOS.

O fato lamentável foi a pichação feita hoje domingo (8) na parede da Matriz de Sant’Ana de Currais Novos, e num poste com a inscrição FJB, do lado que dá para a Praça Cristo Rei. Por causa desse ato, atribuído a torcedores do Baraúnas, pelo menos cinco pessoas foram detidas.
Recentemente a Matriz de Santana de Currais Novos teve uma grande reforma, ficou realmente linda.

Esses vândalos moram no Bairro São Manoel na cidade de Mossoró e são visados pela polícia militar daquela cidade, como baderneiros.

Eles foram autuados no artigo 65, lei 9.605 crime ambiental.

Os nomes dos pichadores: Maycol Barboza da Silva, Ismael Souza da Silva e Stéfeson Alfredo dos Santos Silva e mais dois menores de idade.

Esse rapazes vieram com a torcida do Baraúnas somente para fazer perturbação em nossa cidade.

A polícia militar de Currais Novos agiu com rapidez prendendo-os em flagrantes e levados a delegacia civil onde ficaram presos até 20 horas e depois liberados.

Terão que retornar, em data a ser marcada, para responderem por crime ambiental.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

Um comentário:

Gustavo Lucena disse...

Embora eu não seja católico, achoa Igreja Matriz de Currais Novos muito bonita.

E realmente é algo lamentável o que esses vagabundos fizeram com um monumento tão precioso, que limpa as vistas de todos que passam por essa cidade.

Ao invés da Igreja bancar o prejuízo, esses vândalos é que deveriam ser forçados e a tirarem do próprio bolso e eles mesmo pintarem a Igreja. E a pintura teria que ser bem feita, pelo menos uma réplica fiel a pintura original, sob pena de apodrecer uns dias na cadeia.