domingo, 8 de março de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR - BARAÚNAS EMPATA EM CURRAIS NOVOS E ASSU GOLEIA O SANTA CRUZ EM SANTA CRUZ.

Com um gol do artilheiro Quirino, o quinto dele no campeonato, o Potyguar-CN empatou com o Baraúnas pelo placar de 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Bezerrão, em Currais Novos, na estreia das duas equipes no segundo turno do estadual. O gol do Baraúnas foi de Maurício Pantera.
Com este resultado, o Baraúnas segue como único invicto neste campeonato - juntando inclusive o primeiro turno o time mossoroense ainda não perdeu -, e termina a rodada na segunda colocação, ao lado do próprio Potyguar, ambos com um ponto.

Foto cedida pelo Futblogpotiguar.

Na próxima rodada, os comandados de Netinho Matias vai até Natal encarar o América. Este jogo será na quarta, às 20h, no Machadão.
Já o Baraúnas recebe em casa o Santa Cruz, que hoje foi goleado pelo Assu em casa. Essa partida será às 20h30, no Nogueirão.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: POTYGUAR 1x1 BARAÚNAS
Local: Bezerrão, em Currais Novos
Árbitro: Reginaldo Gomes, com uma péssima atuação.

Assistentes: Ubiratan Bruno e Valdomir Antônio ambos com regular atuação.
Renda: R$ 6.012,00 – Público pagante: 726.
Gols: Quirino aos 19 do 1° tempo (Potyguar) e Maurício Pantera aos 34 da etapa complementar (Baraúnas).
EQUIPES:
Potyguar: Nilson; Roquete, Maceió (Thiago) e Everaldo; Leandro (Elian), Josué (Gil Potiguar), Émerson, Nininho e Roberto Goiano; Quirino e Gil Paraíba.
Técnico: Netinho Matias
Baraúnas: Isaías; Magno, Índio, Everaldo e Mercinho; Moisés (Josicley), João Paulo (Leléu), Diêgo e Mauricío Pantera; Paulinho e Robertinho.
Técnico: Suélio Lacerda.

Assu goleia Santa Cruz fora de casa.

Campeão do primeiro turno, o Assu confirmou a boa fase e mesmo estreando fora de casa no segundo turno do estadual bateu o Santa Cruz no estádio Iberezão. O time do vale do Assu não tomou conhecimento do rival e aplicou 3 a 0.
Os gols da vitória assuense foram marcados por Pantera, logo a um minuto de jogo, Lano, aos 26 e Adam no final da etapa primeira.

Com este resultado, a segunda vitória em três jogos sobre o rival neste certame, o Assu lidera o turno com três pontos.
Na rodada seguinte, o adversário será ABC na quarta no Edgarzão, enquanto o Santa cruz vai tentar recuperar o prejuízo diante do Baraúnas que empatou sua sétima partida no campeonato jogando hoje na cidade Currais Novos.

Jogo: SANTA CRUZ 0x3 ASSU
Local: Iberezão, em Santa Cruz.
Gols: Pantera 1', Lano 28' e Adhan aos 34' todos no primeiro tempo.
Renda: R$ 6.500,00 - Público: 853.
.
O Santa Cruz jogou desfalcado de três titulares: o zagueiro Jeriel (contudido), os meias atacantes Rogério Baiano (3° cartão amarelo) e Kel (gripado).

Baraúnas e Santa Cruz, próxima quarta no Leonardo Nogueira, em Mossoró.

Nenhum comentário: