segunda-feira, 9 de março de 2009

AMÉRICA VAI TER DUAS BAIXAS PARA O JOGO CONTRA O POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS.



O América terá pelo menos duas baixas para a partida de quarta contra o Potyguar, válida pela 2ª rodada do segundo turno do estadual.
O volante Júlio Terceiro e o meia-atacante Fábio Neves estão fora do duelo. A confirmação foi dada nesta tarde pelo chefe do Departamento Médico do clube, o médico Maeterlinck Rêgo. "O Fábio tem uma luxução no ombro e teve o local imobilizado. Não vai precisar de cirurgia, mas vai ficar cerca de três semanas fora do time", revelou.
.
"Quanto ao Júlio, ele saiu sentindo o adutor da coxa esquerda e amanhã (10) será submetido a uma ressonância. O resultado desse exame é que vai medir o grau da lesão e o tempo que ele ficará fora.
De antemão, adianto que está fora do jogo de quarta", declarou Rêgo. A boa notícia é a liberação de Diego. Na reapresentação de hoje ele foi poupado, mas segundo Rego não deverá ser problema para quarta.
Os jogadores que atuaram contra o ABC fizeram apenas um trabalho leve, enquanto os demais fizeram um amistoso contra o Centro Sportivo Paraibano.
Ex-meia do Palmeiras é o novo reforço do América!

O América fechou na tarde desta segunda a contratação do meia Rosembrick. O jogador está em Natal e acertou os últimos detalhes com a diretoria americana.
O ex-meia do Palmeiras, Sport e Santa Cruz fechou contrato com o clube para as disputas do estadual e da Série B, além da Copa do Brasil. A confirmação foi dada pelo diretor de futebol Marcus Meira Pires.
.
Rosembrick José Bezerra de Lira tem 30 anos e é natural de São Lourenço da Mata, em Pernambuco.
Com 1,82m de altura e 61kg, é um meio-campista canhoto que estava no Vila Nova/GO, de onde foi dispensado no 17 de fevereiro.
Além do Vila, o jogador acumula passagens por AGA/PE, Ferroviário/CE, Ferroviário de Jaguaraíba/PR, Palmeiras/SP, Paranavaí/PR, Paysandu/PA, Santa Cruz/PE, São Caetano/SP, Sport/PE, Telêmaco Borba/PR e Vitória/BA.
Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: