sexta-feira, 13 de março de 2009

DEMOS O TROCO NO AMÉRICA, DIZ O PRESIDENTE DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS.

“Esperava que o time ganhasse mas não com placar de 4 a 1 porque os times estão muito equilibrados este ano”.
A expectativa do presidente do Potyguar, Antônio Merica (Foto), era a mesma da maioria dos torcedores do Potyguar de Currais Novos, que ainda estão extasiados com a vitoria no Machadão em Natal na última quarta-feira.
.
Para o presidente Merica, a vitória contra o América teve um gostinho todo especial, não só pelo placar surpreendente, mas pela sensação de revanche depois das arestas abertas no estadual de 2008. “Ano passado o América manipulou para que jogássemos fora de casa, em Mossoró, mesmo a gente estando com a vantagem.
.
No campeonato do ano passado aquela denúncia da existência de jogador irregular no Assu também quebrou nossas pernas, ao estender o campeonato e conseqüentemente onerar os custos do time que já trabalha no aperto financeiro. Mas, não tem problema, na última quarta-feira nós demos o troco”, alfinetou Merica.
.
A última vez que o Potyguar ganhou do América ganhou foi com gol de Djalma Felix, em 1977. Para Merica, os times pequenos estão levando vantagem porque começaram a treinar mais cedo do que os grandes e têm apoio das prefeituras municipais. O presidente ainda ressalta que o placar deveria ter sido de 5a 0. " Foi comprovado a falta no goleiro no único gol do America enquanto o gol do Potyguar que foi anulado não teve impedimento de Quirino. Quem tava no impedimento era Gil, que não participou do lance. Todo mundo viu, mesmos a arbitragem”, protestou Merica, em seu terceiro ano a frente do Potyguar.
.
Ele atribui a boa campanha do time ao trabalho humilde e voluntário de toda a diretoria, à sintonia da comissão técnica e atletas. “Todos estão colaborando para que haja união”. O artilheiro do jogo, o cearense Quirino, está muito abalado emocionalmente devido à doença de um irmão que está internado em Barbalha (CE).
Mesmo sem concentração para jogar na última quarta-feira, ele ainda marcou dois gols. Ele passou a quinta-feira recolhido no alojamento.
Fonte: DN ONLINE.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU AQ NOVAMENTE. PARA PAREBENIZAR MERICA, E DIZER Q SE Ñ FOSSE ELE NUM EXISTIRIA POTYGUAR, DIGO ISSO POR Q ESCUTE E VEJO AS DIFICULDADES Q SE É FAZER FUTEBOL EM CURRAIS NOVOS. E ELE É O ÚNICO Q DIZ CONTRA TUDO E TODOS,"TRAGA O PEPINO PRA CÁ Q EU DESCASCO". POR ISSO DEIXO AQ MEU PRESTIGIO COMO TORCEDOR Q VAI TODO JOGO DO POTY EM KSA E ALGUNS FORA.
PARABENS TBM A TURMA DO ESCRETE.

Anônimo disse...

Amigos, bem que vcs poderiam fazer uma matéria especial sobre Quirino.

História, idade, clubes por que passou, ficha técnica, curiosidades de sua carreira e outras coisas desse tipo.

Uma coisa bem simples mesmo e que nos deixaria mais bem informados sobre o fenômeno do Seridó.

Teria maior prazer em publicar lá no blog...

Sds Alvinegras.

Abecedista.