sábado, 14 de março de 2009

EX-CAMPEÃO POTIGUAR PELO CORINTIANS DE CAICÓ VISITA A RAINHA DO SERIDÓ.



Quem esteve ontem (Sexta feira) na cidade de Caicó foi o ex- lateral campeão e vice Campeão Estadual pelo Corintians de Caicó em 2001e 2002 Rogério (Foto), pernambucano de 39 anos natural de Abreu e Lima-PE, foi um dos principais jogadores do Galo no período em que o Corintians conquistou o título de Campeão Potiguar em 2001, na oportunidade o Galo do Seridó foi o primeiro time do interior a conquistar um título de Campão Estadual no Rio Grande do Norte.
.
Rogério Pinheiro de Carvalho veio visitar os amigos que fez durante sua estadia na cidade no tempo em que atuava pelo Galo, andando pela cidade de Caicó, Rogério foi facilmente reconhecido pelos torcedores do Corintians que cumprimentaram o ídolo que nunca saiu da memória dos Corintianos.
.
Na tarde de ontem (sexta) Rogério esteve no Programa Bola na Rede da Rádio Seridó de Caicó e falou da satisfação em voltar a Cidade onde ele chegou desconhecido e saiu como um verdadeiro ídolo.
O ex- jogador lembrou ainda da apaixonada torcida do Galo do Seridó que lotava o Estádio Marizão para vê as apresentações do timaço de 2001 Campeão Estadual e de 2002 onde o título do Galo foi tomado e dado ao América.
Fonte: Blog de Eduardo Dantas (Caicó).

Nenhum comentário: