sexta-feira, 13 de março de 2009

GIVANILDO OU BENAZZI ESTÃO COTADOS PARA DIRIGIR O AMÉRICA DE NATAL.

Vereador promete mudanças.
Frankie Marcone/DN

É hora de juntar os cacos erguer a cabeça. Esse era o clima no CT do América na tarde desta quinta-feira após a vexatória goleada sofrida para o Potyguar de Currais Novos em pleno Machadão, cuja derrota ocasionou na demissão do técnico Tita.
.
Em reunião a portas fechadas entre jogadores, o técnico interino Vereador, o diretor de futebol Marcus Meira Pires (Peninha) e o presidente José Rocha, foi definido os rumos do time rubro no campeonato estadual. ``Mostramos para os jogadores que nós estamos cumprindo nossos compromissos. A diretoria está com tudo em dia e pedimos a eles que façam a parte deles. Eles prometeram que a partir de domingo vão fazer jus ao salário que estão ganhando'', espera Peninha.
.
Nas próximas horas, a diretoria pode divulgar o nome ou de Givanildo Oliveira, a quem já foi feito uma proposta. Benazzi também está cotado.
Para o jogo de domingo contra o Baraúnas, em Mossoró, o técnico Vereador afirma que fará mudanças no time titular. ``Se levarmos em consideração o jogo de quarta-feira teríamos que fazer uma mudança radical. Mas a única certeza de mudança mesmo é a saída de Diego, que foi expulso. As outras mudanças eu verei no treinamento de sexta'', explica o interino.
.
O meia e capitão da equipe americana, Cleisson, não encontrou um motivo ou desculpa para a derrota humilhante contra o Potyguar de Currais Novos por 4 a 1. O jogador mais experiente do grupo afirma que é hora de reorganizar o grupo em torno da vitória e não pensar mais no Potyguar. ``Vamos trabalhar agora para reverter o quadro e esquecer a derrota. Precisamos ter tranquilidade porque não há nada perdido e ainda podemos vencer essa batalha''.
.
Uma das novidades do time rubro pode ser a estréia do meia Rosembrick, caso a regularização dele saia até o sábado. O jogador treinou nesta quinta e disse que está pronto para estrear.
O técnico Vereador também demonstrou interesse pelo jogador e disse que dependendo da regularização junto à federação espera poder contar com o meia de armação.

Nenhum comentário: