domingo, 8 de março de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR. HOJE É O DUELO DOS LEÕES: O DO SERIDÓ E O DO OESTE

Time realizou treino coletivo na última sexta-feira visando o importante compromisso deste domingo diante do Baraúnas de Mossoró, valendo pela primeira rodada do segundo turno.

Técnico Netinho Matias tem dúvidas em relação à escalação do tricolor. Maceió deverá ser o substituto eventual do zagueiro Gefferson que ficará de fora devido o 3° cartão amarelo.

Existem rumores que Netinho poderá mudar o esquema que vinha atuando, ou seja, do 3 5 2 para o 4 4 2. Se isto acontecer o atacante Thiago deverá entrar de primeira formando o quarteto do meio de campo.

Outra dúvida é a escalação do volante Elian. O jogador continua sentindo dores na panturrilha da perna direita. Se Elian não atuar, Netinho poderá utilizar Josué ou até mesmo no novato Gil Potiguar.
No meio de semana a diretoria contratou três jogadores e apenas o atacante Carlinhos não teve seu nome publicado no BID.

Foram regularizados o volante Gil Potiguar e o meia atacante Renatinho. Os dois poderão entrar no decorrer da partida.

Time provável para o jogo de hoje:

Nilson; Maceió, Everaldo e Roquete; Leandro (Hugo), Émerson, Elian (Josué), Roberto Goiano e Nininho; Gil Paraíba e Quirino.

O jogo vai começar às 17 horas no estádio Coronel José Bezerra “O Bezerrão” em Currais Novos.





POTYGUAR, O LEÃO DO SERIDÓ.





BARAÚNAS, O LEÃO DO OESTE.




Time que empatou com o Potyguar em 2x2 no primeiro turno.
O Baraúnas já está definido para enfrentar o Potyguar de Currais Novos hoje domingo, às 17h no estádio Bezerrão. O técnico Suélio Lacerda definiu, em treino realizado na última sexta a tarde no Nogueirão, a formação titular que irá a jogo pela primeira rodada do returno.
Com Adriano e Ely Thadeu suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians, Suélio decidiu que Magno ocupará a lateral direita e Josicley e Paulinho farão a armação das jogadas.
A equipe que treinou como titular foi a seguinte: Isaías, Magno, Índio, Eraldo e Mercinho; Ewerton, Diego, João Paulo (Maurício Pantera), Paulinho e Josicley; Robertinho.
A grande ausência no treinamento foi o atacante Maurício Pantera, quem o substituiu na equipe titular foi o volante João Paulo. O jogador fez treinamentos isolados e se recupera de uma contusão na virilha. Segundo o departamento médico do clube o atacante fará testes nos vestiários antes do jogo para saber se atua.

Quando perguntado por um dos torcedores que acompanhava o treino sobre sua participação no jogo, Pantera acenou com um sinal de positivo. Maurício é o principal artilheiro do Baraúnas na competição com sete gols marcados.

Nenhum comentário: