segunda-feira, 26 de maio de 2008

LATERAL TROCA O ABC DE NATAL PELO PARANÁ

26/05/2008 - 17h 50

O lateral Rogerinho (Foto) não faz mais parte do elenco do ABC para as disputas da segunda divisão do Brasileiro. O jogador deixou o clube nesta segunda à tarde após receber uma proposta irrecusável do Paraná Clube, time que também está disputando a Série B. Rogerinho deve embarcar na tarde desta terça para Curitiba e já se apresentar ao técnico Paulo Bonamigo.
"O Rogerinho recebeu uma proposta irrecusável do Paraná e ficou difícil da gente segurar. Como atleta é dono do próprio passe nos comunicou da decisão e nós não colocamos dificuldade em liberá-lo", disse o gerente de comunicação do clube, Emílson Tavares, salientando que o clube paranaense deve apenas pagar os custos que o ABC teve com o atleta, ao invés da multa rescisória, que é de R$ 9 mil.
O técnico Ferdinando lamentou a saída do seu ala esquerda, mas disse que o clube tem jogadores de reposição à altura. "Conversei pela manhã com o presidente e ele me comunicou da saída do Rogério. O jogador foi visto pelos diretores do Paraná no jogo contra o Avaí e eles acharam que o atleta seria a solução para os problemas da lateral deles. Perdemos um bom campanheiro, um jogador que já trabalhou comigo em cinco clubes. No entanto, o importante é que hoje temos boas peças de reposição para a posição, como o Vainer e o Alysson", explicou o técnico alvinegro.
Nesta segunda à tarde, o meia Marquinhos Mossoró visitou o clube.
Campeão paraibano pelo Campinense, o volante que no ano passado defendeu o América na Série A, conversou com o presidente, mas a sua volta nem foi descartada, nem confirmada. "O jogador tem amizade com o presidente e ligação com o clube. Conversou, mas até agora nada foi passado quanto seu retorno", disse Emílson.
A boa notícia para a Frasqueira no dia de hoje (26) foi o retorno do atacante Vinícius aos treinos com bola. Ele e Dejair, vetados contra o Corinthians, devem ficar à disposição para o jogo contra o Gama sábado. Visando este compromisso, o time treinará até quinta apenas na parte da tarde e na sexta viaja após o almoço para o Distrito Federal.
Fonte - DN ONLINE

Nenhum comentário: