segunda-feira, 26 de maio de 2008

ABC CONTESTA ACUSAÇÃO DE ROUBO DE DIRETOR DO CORÍNTHIANS/SP



26/05/2008
A diretoria do ABC Futebol Clube foi pega de surpresa com as informações divulgadas nos sites Futebol do Interior e Globoesporte.com a respeito do suposto roubo de um celular pertencente ao diretor de futebol do Corinthians, Antônio Carlos, que teria acontecido no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, durante a partida entre o ABC e Corinthians, realizada no último sábado (24/05), em Natal.
Em ambas as matérias o diretor do clube paulista cita que teria sido "roubado" no camarote destinado ao clube paulista, quando teria saído para comprar pipoca.
Sobre o fato, a diretoria do ABC Futebol Clube vem a público trazer os seguintes esclarecimentos:
1) Como faz com todo clube que vem a Natal enfrentar o ABC, é disponibilizado um camarote exclusivo à diretoria visititante, com todas as condições possíveis de acomodação e segurança, o que foi comprovado pela diretoria do Corinthians;
2) Sobre a segurança, o ABC tem uma equipe de profissionais de extrema confiança, que trabalha no estádio desde a sua inauguração em janeiro de 2006, e que nunca protagonizou fato semelhante ao relatado pelo senhor Antônio Carlos;
e 3) Caso realmente tenha acontecido o "fato" como declara o senhor Antônio Carlos nos textos publicados pelos portais Futebol do Interior e Globoesporte.com, onde diz ter desconfiado de um segurança que teria entrado no camarote, enquanto ele (Antônio Carlos) saíra para comprar uma pipoca, o diretor corinthiano deve procurar, então, a segurança do Corinthians para saber se o aparelho de celular que "supostamente" sumiu, não se encontra com um dos dois seguranças paulistas que fizeram, de maneira exclusiva, a segurança do camarote destinado Corinthians, desde a chegada até a saída da diretoria corinthiana do local.
A nota emitida nesta segunda-feira pelo ABC Futebol Clube é assinada pelo assessor de comunicação do clube Alexandre Gurgel.
Memória
O site Futebol Interior, especializado em futebol, traz matéria na edição de domingo dizendo que o gerente de futebol do Corinthians, o ex-zagueiro Antônio Carlos, foi roubado no sábado passado dentro do estádio Frasqueirão. Segundo a matéria, Antônio Carlos teve seu celular furtado em um dos camarotes de onde assistiu a vitória por 1 a 0 do Timão, com direito a um golaço do camisa 10 Douglas.
“Saí do camarote cinco minutos para comprar uma pipoca e, quando voltei, o celular já não estava mais lá”, disse Antônio Carlos, que desconfiou de um dos seguranças. "Vou ver se a operadora me arruma outro", consolou-se. O corintiano, porém, não prestou queixas à polícia.
Fonte - DN ONLINE

Nenhum comentário: