quinta-feira, 1 de maio de 2008

FUTEBOL DO RN - ZAGUEIRO ANUNCIADO PODE NÃO VIR MAIS PARA O ABC


O zagueiro Aciolly, anunciado há 30 dias, poderá não vir mais para o ABC. Segundo Judas Tadeu, que chega nesta quinta de Recife, o jogador só poderá se apresentar ao clube no dia 12 de maio, perdendo o prazo de inscrições para a primeira fase da Série B.
``Estamos avaliando a situação de Aciolly porque o próximo período de inscrição será somente no dia 5 de agosto e não será rentável para o clube ficar com o atleta três meses parado'', revelou. Aciolly está no Santa Clara, disputando o campeonato da segunda divisão portuguesa.
Sobre os demais reforços anunciados, está programado para o dia 5 a apresentação do meiocampista Jean, do Tigre-RJ, e que disputou o campeonato estadual pelo Potiguar de Mossoró. Já o meia Éder se apresenta no dia 6, um dia após o término do seu contrato com o Ituano-SP.
Segundo Tadeu, o ciclo de reforços para a primeira fase do brasileiro está encerrado e que Vaninho, do Potiguar não interessa ao clube. ``Vaninho é muito bom jogador, mas não vamos entrar em leilão para tê-lo'', referiu-se sobre o interesse do América no atleta.
Fábio Pacheco - DN ONLINE

Nenhum comentário: