quinta-feira, 1 de maio de 2008

FNF DEFINE ESTADUAL DA 2ª DIVISÃO E APROVA CONTAS DO EX-PRESIDENTE ALEXANDRE CAVALCANTE



Enquanto ainda se vive a ressaca das finais do Campeonato Estadual, a direção da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) aproveitou para realizar algumas reuniões e tomar decisões. Uma delas diz respeito a realização do Campeonato Estadual da 2ª divisão, e a outra foi a aprovação das contas do ex-presidente Alexandre Cavalcanti, que renunciou ao cargo depois de muita pressão.
VEM AÍ SEGUNDA DIVISÃO
Em reunião na tarde de terça-feira, ficou definido que o Campeonato Estadual da 2ª divisão 2008 deverá começar no mês de agosto. Antes, porém, estará à disposição dos participantes da competição, na proxima terça feira, 6, uma minuta do regulamento que deverá ser apreciada pelos clubes para propostas de modificações que deverão ser discutidas no dia 12, também de maio, quando será definida a elaboração da tabela e definição do início da competição.

CONTAS APROVADAS
A administração do ex-presidente da FNF, Alexandre Cavalcanti, que pediu afastamento definitivo do cargo para, de acordo com a versão oficial, tratamento de saúde, foi aprovada também na terça-feira por maioria de votos em assembléia realizada na sede do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O presidente José Vanildo abriu os trabalhos fazendo uma explanação e pediu ajuda de todos os filiados, inclusive na questão do futuro do Estádio Juvenal Lamartine dizendo que pretende ir a Brasília e pedir apoio dos políticos representantes do Estado no Congresso Nacional, principalmente seu presidente Garibaldi Filho.

Nenhum comentário: