quinta-feira, 1 de maio de 2008

FUTEBOL DO RN - POTIGUAR DE MOSSORÓ JÁ TEM LISTA PARA A SÉRIE C



01/05/2008
Mesmo ainda não acertando em definitivo a sua permanência no comando técnico do Potiguar, Miluir Macedo já começou a mostrar para a diretoria alvirrubra as suas intenções com relação ao elenco que poderá trabalhar na Série C do Campeonato Brasileiro. Nas reuniões da segunda e terça-feira passadas, o treinador entregou uma lista com os nomes dos jogadores que podem permanecer no clube para a competição nacional.
Dos atletas que participaram da campanha que culminou no vice-campeonato Estadual 2008, 18 aparecem na preferência do comandante. As demonstrações de maior confiança de Miluir estão na defesa, já que no gol e na zaga ele pretende permanecer com todos os componentes. Já com relação às laterais, André Borges é o único que segue nos planos.
Sendo assim, os nomes dos interessados são Toni, Francidelson e Marcos Paulo (goleiros); André Borges (lateral direito); Gustavo Carioca, Everaldo, Paulão, Rumennig e Ricardo Braz (zagueiros); Wellington, Max e Daniel (volantes); Vaninho, Roberto e Paulinho (meias); Jackson, Ítalo e Canindezinho (atacantes).
Apesar de tentar manter estes jogadores no grupo príncipe, a diretoria sabe que pelo menos cinco deles têm difícil permanência no alvirrubro mossoroense. De um lado, Marcos Paulo, Gustavo e Wellington devem se reapresentar ao Tigres do Brasil, equipe do Rio de Janeiro, dona dos direitos federativos deste trio. Para Wellington, inclusive, há a chance de atuar no exterior.
Enquanto isso o técnico Miluir Macedo continua acertando a renovação de seu contrato, mas segundo a diretoria, esse acerto está com 90% de chances de acontecer.
As provas disso são as viagens do treinador aos Estados de Goiás, Rio de Janeiro e Minas Gerais, que já estão sendo agendadas, para que Miluir possa avaliar alguns atletas que foram indicados como reforços para o Potiguar na Série C do Brasileiro.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: