sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Pedrinho oficializa candidatura para presidência do Vasco!

Sexta-feira, 29 de setembro de 2023.

Ídolo do Vasco, Pedrinho anunciou candidatura à presidência do Vasco na tarde desta quarta-feira (27), no podcast “Flow Sport Club”. A eleição está marcada para o dia 11 de novembro. “Me sinto na obrigação de conviver e me relacionar com o Vasco novamente”, afirmou o ex-jogador ao divulgar a decisão.

Nas últimas três eleições, Júlio Brant foi o candidato da “Sempre Vasco” com apoio de Pedrinho. Agora, os dois concorrem um contra o outro porque Brant anunciou candidatura por outra chapa. Eduardo Cassiano, Euriquinho, Marcelo Borges, Pedro Strozemberg, Leonardo Rodrigues e Leven Siano também disputam o pleito.

Quando surgiu a oportunidade de me candidatar à presidência do Vasco, acho que foi por alguns motivos. Primeiro, eu poder retribuir o que o Vasco fez por mim, pois isso já estava me deixando angustiado. Eu fiquei de fora do Mundial contra o Corinthians por causa de lesão, e do Mundial contra o Real Madrid, onde era meu melhor momento, eu estava voando tecnicamente e fisicamente. Eu tinha acabado de ser chamado para a Seleção Brasileira principal e tinha acabado de ser campeão da Libertadores, e não pude jogar”, disse o ídolo. Fonte: Super Tupi / Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário: