segunda-feira, 5 de setembro de 2022

SUB 20 DO RN - Potyguar/CN vence sua primeira partida na competição e garante classificação a 2ª fase!

Segunda feira, 05 de setembro de 2022.

Time Sub 20 do Potyguar de Currais Novos.

Jogando na tarde deste domingo, dia 04/09, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a equipe do Potyguar local venceu o Potiguar de Mossoró por 1x0 e garantiu sua classificação na segunda fase do Estadual Sub-20 do RN. O gol único da partida foi marcado aos 15 minutos e 30 segundos da primeira etapa através do zagueiro, Kauan, após cobrança de escanteio. O time da Terra da Xelita ainda perdeu uma penalidade aos 14 minutos da primeira etapa.

Após seis rodadas, a equipe currais-novense chegou aos sete pontos ganhos e terminou a primeira etapa na 7ª posição geral. Na próxima fase, o Leão do Seridó enfrentará o ASSU em jogos de ida e volta.

Ficha Técnica

Potyguar/CN 1x0 Potiguar/M 

Gol: Kauan 

Árbitro: Francisco de Lima Oliveira

Assistente 1: João Luiz Pinheiro dos Anjos

Assistente 2:Cristian Kalisson da Cruz

4º - João Paulo Jales Dantas 

Equipes:

POTYGUAR: Ismael, Bruno, Kauan, Rômulo e Miguel; Pedro, Lucas, Lalá e Andrey; João Ricardo e Roberto. Técnico Eugênio Gomes. Ainda entraram na partida os jogadores: Luizinhi, Allan, Frank e Dudú.

POTIGUAR/M: Wesley, Tiaguinho, Ítalo, Lucas e Maurício; Alisson, Gabriel Pereira, David e Max; Nícolas e Paulinho. Téc. Mikael Raniery. Ainda entraram na partida os jogadores:  João Victor, Manoel, Jordan , Gadelha e João Filho.

Por Cesário Júnior (Garrincha): Terradaxelita - Adaptação Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: