segunda-feira, 5 de setembro de 2022

SUB-20 DO RN: Confira os oito classificados para a segunda fase; A FNF determinou a desclassificação do Parnamirim Sport Club!

Segunda feira, 05 de setembro de 2022.

Foto: Produção da Assessoria da FNF

A primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-20 chegou ao fim neste domingo, dia 04/09/22. As doze equipes que disputam o campeonato entraram em campo simultaneamente em todo o Rio Grande do Norte para a sexta e última rodada da fase inicial, a partir das 15h00.

Confira os placares:

SC Parnamirim 1x1 ABC

Parnamirim SC 0x4 América

Riachuelo 1x1 Alecrim

Visão Celeste 1x1 Força e Luz

ASSU 0x2 Univap

Potyguar/CN 1x0 Potiguar/M

As oito equipes com melhor pontuação avançam para a segunda fase. Assim, estão classificadas: Visão Celeste, ASSU, SC Parnamirim, Univap, Alecrim, América, Potyguar/CN e Centro Esportivo Força e Luz.

Destaque para o Visão Celeste, líder com 14 pontos e invicto na competição, com quatro vitórias e dois empates. Do outro lado da tabela, o Potiguar de Mossoró, com um ponto e nenhuma vitória.

Campeão invicto em 2021, o ABC está desclassificado com o penúltimo lugar da tabela em 2022, com apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas.

A segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-20 terá início nos próximos dias.

COMUNICADO

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol determinou a desclassificação do Parnamirim Sport Club do Campeonato Potiguar Sub-20 e a classificação do Centro Esportivo Força e Luz.

O Força e Luz entrou com denúncia na FNF na tarde desta segunda-feira (05) informando utilização de jogador irregular pelo Parnamirim SC e requerendo a vaga na segunda fase no campeonato.

Nenhum comentário: