quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Luva de Pedreiro exclui publicações e diz que vai “viver vida normal”.

Quarta feira, 14 de setembro de 2022.

Luva de Pedreiro com o ex-jogador e agora empresário Falcão

O influenciador digital Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, disse que "vai viver a vida normal". Após remover todas as publicações de sua conta na rede social, ele publicou um vídeo explicando os motivos que o levaram a tomar essa atitude.

"Fala, minha tropa. Galera, todo mundo está pensando que eu fui hackeado. Eu não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo e parei mesmo, galera. Vou viver a minha vida normal, sossegado, daquele jeito. A equipe que eu estou são (sic) os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família. Mas essa foi uma decisão minha de parar. As marcas que eu estou, eu vou concluir os trabalhos que eu fechei com as marcas mas depois disso, ai eu não vou fazer vídeo mais não. Só o ouro, receba. Graças a Deus pai", publicou o jovem.

Recentemente, o Luva disse estar, finalmente, desfrutando de seu sucesso. Dono de vídeos virais com bordões engraçados ("Receba") no mundo do futebol, ele conta receber o carinho do público e ouvir gritos pelo seu nome por onde passa. O influencer, de 20 anos, acaba de retornar da Europa, onde se encontrou com ídolos e desenvolveu ações patrocinadas com valores rechonchudos no contrato.

A Europa foi filé. Quem manda no mundo é o Luva de Pedreiro — brincou Iran Ferreira, o nome de batismo do influencer, durante uma entrevista no lounge do TikTok: — É bem louco tudo isso que está acontecendo na minha vida assim, de repente. E está tudo filé. Eu levo com naturalidade, fé em Deus e na humildade.

Em entrevista, ele havia contado estar vivendo uma nova fase da carreira, desde que havia assinado com o ex-jogador de futsal Falcão para ser seu empresário. Luva trava na justiça uma briga com o ex-administrador da sua carreira, alegando repartição desproporcional de ganhos. A história também ganhou os holofotes pelo influencer alegar ter assinado contratos na base da confiança, já que é analfabeto. Uma das contrapartidas de Falcão para gerenciar a carreira era que Iran se dedicasse aos estudos.

Estudar está bom. Estou tentando pegar firme, mas as coisas estão corridas. Estou levando. Quero também aprender a falar inglês e espanhol. Você me viu falando com os caras?

A pergunta ao repórter se refere a um dos vídeos em que Luva se encontra com jogadores gringos e abusa do carisma para se comunicar, já que não domina o idioma.

Eu falo "brasileiro" e os caras entendem. Luva de Pedreiro é o único que os gringos entendem — divertiu-se o influencer. — Me contratam porque querem (risos). Estou certou ou estou errado? Fonte: O Globo

Nenhum comentário: