quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Jogador perde a visão em uma briga de bar e lamenta o fim da carreira!

Quinta feira, 22 de setembro de 2022.

Itapemirim, ES, 21 (AFI) – O atacante do Atlético de ItapemirimChiquinho, ficou cego do olho direito após uma briga de bar com o goleiro do time, Bambu, assim encerrando sua carreira precocemente.

Jogador Chiquinho, de apenas 27 anos ficou cego do olho direito.

O jogador de apenas 27 anos lamenta pelo ocorrido que aconteceu no dia 24 de agosto. Chiquinho ficou três dias passando por cirurgia antes de saber que não iria mais enxergar com o olho direito. Agora, o atacante conta sobre como está a vida pós acidente.

Não vou mais ter a sensação de vestir a camisa de um grande clube, de fazer gols, de dar assistência para meus companheiros e nem de ouvir a torcida gritar meu nome. Nunca mais vou sentir isso. O sonho de jogar futebol acabou”, disse o ex-atleta.

Preocupado com sua visão, Chiquinho conta que o olho esquerdo também não está bem e com medo de perder totalmente a visão agora busca se recuperar para não precisar fazer um transplante de córnea.

SOBRE O OCORRIDO

O jogador explicou em detalhes sobre o ocorrido com o goleiro Bambu, dizendo que pegou dinheiro emprestado com o goleiro e que perdeu uma aposta na sinuca para o goleiro depois ocorreu a briga.

Peguei dinheiro emprestado com ele para pagar na outra segunda-feira. Estava jantando e depois fui embora. Assim que cheguei em casa, comentaram que eu estava devendo ao Bambu. Ele falou para todo mundo. Fui dormir de boa. Na quarta-feira lembrei e fui falar com ele sobre isso. Começamos a jogar sinuca apostado. Ele disse que se eu ganhasse não precisaria pagar. Mas eu perdi e paguei na hora. Aí ele começou a zombar de mim. Eu estava com uma caneca de cerveja e joguei nele, mas passou longe”, diz o atacante e continuou:

O Bambu então levantou e veio em minha direção. Bismarque entrou na frente e quando fui olhar onde o Bambu estava, ele bateu com o copo de vidro na minha cara. No momento achei que tinha sido atingido por um taco de sinuca e que tinha aberto minha testa, pois jorrou muito sangue. Então ouvi: “o que eu fiz com Chiquinho”. Na mesma hora minha vista direita apagou. Fui socorrido e falaram que tinha caco de vidro no meu olho. Fiquei desesperado e comecei a gritar. A partir daí tudo mudou e não tive mais contato com o Bambu. Ele nunca mais me procurou, nem para se desculpar. Nunca imaginei que ele pudesse fazer isso comigo. Não sei o que passou na cabeça dele”.

VAQUINHA ONLINE

O jogador fez uma vaquinha online pedindo ajuda para arrecadar dinheiro pois está preocupado com seus futuro e da sua família, além de ganhar cesta-básica de muitas pessoas.

Tenho recebido apoio de muita gente e também do clube. Mas estou preocupado com o futuro, pois além de ajudar a minha mãe, tenho uma filha de 9 anos para sustentar. Ainda não sei como será daqui para frente” finalizou Chiquinho.

Nenhum comentário: