quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Série C: Marchiori tem até 3 opções para substituir artilheiro do ABC-RN

Quarta feira, 24 de agosto de 2022.

Por AFI

Henan no ABC/RN - Alexandre Lago

A ausência do artilheiro do ABC-RN tem causado dor de cabeça ao técnico, Fernando Marchiori, já que pensa nos três pontos contra o Paysandu. Henan está emprestado pelo Papão, por isso, se o time Alvinegro escalar o jogador terá que pagar uma multa de R$ 500 mil, o que não vai acontecer.

Para o treinador, no momento o objetivo é achar uma solução, pois o problema está pela frente. Marchiori lamenta o desfalque, mas garantiu que tem opções a altura.

Sentimos muito a perda dele para este jogo, porém, vamos encontrar uma solução dentro do que vamos buscar. Temos Jefinho, Eron, Gustavo França, numa característica diferente, Lucas Douglas. Vamos estudar as melhores opções para competirmos bem”, disse o técnico.

Henan é o artilheiro do ABC-RN na Série C do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, sendo um deles no último sábado na vitória sobre o Figueirense na primeira rodada da segunda fase da competição.

Infelizmente, não vamos ter o Henan. Ele vem num momento muito bom, se encaixou muito bem na nossa equipe. É difícil você achar um goleador. Se você pegar as últimas três Séries C, ele tem acesso (por Vila Nova e Criciúma). O Henan chama coisas boas”, contou Marchiori.

Para a posição, o treinador poderá contar os centroavantes Jefinho e Eron, ou se optar por mais velocidade na frente do time, Marchiori tem à disposição Gustavo França, Lucas Douglas e Clayson.

ABC-RN NA SÉRIE C

ABC-RN estreou com vitória na primeira rodada do quadrangular final, por isso está na liderança do Grupo C. Neste sábado (27), o time de Marchiori encara o Paysandu, às 17h, na Curuzu, em Belém.

Para o jogo, o técnico escolheu não revelar a provável equipe que entrará em campo.

Todo mundo estuda todo mundo, todo mundo conhece todo mundo. Não se vê mais grandes surpresas. O que eu vejo é nível de concentração, de atenção, de eficiência, nesse momento fala mais alto”, concluiu Marchiori. Fonte:FI

Nenhum comentário: