quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Futebol do RN: Baraúnas dedica três dias para o ‘vestibular da bola’, diz técnico!

Quarta feira, 24 de agosto de 2022.

Técnico Serjão conversa com jogadores do Baraúnas

Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO

A comissão técnica do Baraúnas vai dedicar três dias desta semana, começando nesta quarta, 24, e se estendendo até sexta-feira, 26, para avaliação. Atletas que vieram de alguns outros estados serão analisados com base em treinamentos técnicos e táticos antes de assinarem o contrato.

São jogadores aprovados em primeira fase da “peneira” promovida pelo próprio Baraúnas, alguns que vinham sendo monitorados pelo técnico Sérgio Mesquita no futebol cearense e outros que chegaram por indicação de empresários. Todos eles irão para o “vestibular da bola” nos treinos que serão realizados no campo da Afasam, “casa” do leão mossoroense.

Os atletas e Felipe, 18 anos, ex-base do Bahia; e Gustavo, 18 anos, ex-Sub-23 do Iguatu/CE; os zagueiros Daniel, 22 anos, ex-Arsenal/CE; Emerson, 21 anos, ex-Quixadá/CE; e Emanoel, 20 anos, ex-Quixadá/CE.

Os volantes Gabriel, 22 anos, ex-Operário/MS; e Gilmário, 19 anos, ex-Atlético/CE. O meia Lico, 38 anos, ex-1º de Maio/PE. E os atacantes Israel, 20 anos, e Cauã, 18 anos, ex-Sub-23 do Iguatu/CE. Apesar da experiência e com passagem por vários clubes do futebol do Nordeste, o meia Lico irá precisar mostrar desenvoltura se quiser defender a camisa leonina. “Na sexta, daremos o resultado sobre quem fica ou sai”, avisou Sérgio Mesquita. m questão são o goleiro, Thiago, 17 anos, ex-Atlético/CE;

Na sexta, daremos o resultado sobre quem fica ou sai”, avisou Sérgio Mesquita.

Nenhum comentário: