domingo, 28 de agosto de 2022

Manchester United fica perto de Antony; São Paulo se prepara para valor milionário!

Domingo, 28 de agosto de 2022.

Antony, do Ajax, rumo ao Manchester United

Da Redação da Gazeta Esportiva.

A novela da saída de Antony do Ajax rumo ao Manchester United está perto do final. Neste domingo, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o time inglês conseguiu ficar próximo de um acerto no negócio. Restam apenas alguns detalhes para a conclusão.

A última oferta do United por Antony foi de 100 milhões de euros, cerca de 504,5 milhões. O Ajax se mostrou satisfeito com o valor, principalmente depois que Antony deixou clara a vontade de jogar no time inglês.

O negócio será ótimo para o São Paulo. O Tricolor tem direito a 20% do que exceder os 16 milhões de euros pagos pelo Ajax em 2020 para contar com Antony, além de mais 3,5% referentes ao mecanismo de solidariedade por ser o clube formador do atacante. Portanto, o time paulista deve ganhar uma bolada de pouco mais de R$ 100 milhões.

O Manchester United está investindo forte para brigar por títulos na atual temporada. Além de Antony, o clube já contratou o volante Casemiro, estrela que fez muito sucesso com a camisa do Real Madrid.

Nenhum comentário: