quinta-feira, 25 de agosto de 2022

COPA DO BRASIL - Róger Guedes marca no final, e Corinthians arranca empate do Fluminense no Maracanã

Quinta feira, dia 25 de agosto de 2022.

Maracanã lotado - Fluminense 2x2 Corinthians

Corinthians saiu atrás do marcador nos dois tempos contra o Fluminense, nesta noite, no Maracanã, mas buscou o empate por 2 a 2 no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi digno de uma grande decisão. Com apenas um minuto, Fagner cometeu pênalti em cima de Arias, convertido por Paulo Henrique Ganso. As ações do jogo se equilibraram e, aos 22, Renato Augusto deixou tudo igual após bela assistência de Yuri Alberto.

Repetindo o roteiro, os cariocas chegaram ao gol com menos de um minuto da etapa complementar, em chutaço de primeira de Arias, na entrada da área. O Tricolor ainda teve mais chances de ampliar a vantagem, mas foi Róger Guedes quem buscou o empate já no finalzinho.

A partida de volta acontecerá em 15 de setembro, às 20h00 (de Brasília), na Neo Química Arena, sem vantagem para nenhuma das equipes.

Veja os MELHORES MOMENTOS de Fluminense 2x2 Corinthians, no Maracanã, jogo de ida das Semifinais da Copa do Brasil

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 x 2 CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Fagner, Fábio Santos e Róger Guedes (Corinthians); André (Fluminense)

GOLS:

Fluminense: Ganso, de pênalti, ao 1 minuto do 1º tempo; Arias, ao 1 minuto do 2º tempo.
Corinthians: Renato Augusto, aos 22 do 1º tempo, e Róger Guedes, aos 44 do 2º tempo.
Público total: 58.203 torcedores
Renda: R$ 2.462.755,00

EQUIPES:

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista (Cris Silva); André, Nonato (Martinelli) e Paulo Henrique Ganso (Michel Araújo); Matheus Martins (Marrony), Arias (Nathan) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz (Xavier), Fausto e Renato Augusto (Ramiro); Adson (Gustavo Silva), Róger Guedes (Lucas Piton) e Yuri Alberto (Mateus Vital). Técnico: Vítor Pereira.

Próximos jogos!

Depois dos jogos de ontem, ambos os clubes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Segundo colocado, o Fluminense enfrentará o líder Palmeiras, no sábado, às 19h00 (de Brasília), também no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada. Já o Corinthians, na quarta colocação, recebe o RB Bragantino, na Neo Química Arena, na segunda-feira, às 21h30 (de Brasília). Fonte: gazetaesportiva.com

Nenhum comentário: