quarta-feira, 25 de maio de 2022

Futebol amador do RN: Pela Copa Integração, Vila Nova de Currais Novos empata no jogo de Ida das Semifinais; Partida entre Barcelona e América foi adiada!

Quarta feira, 25 de maio de 2022. 

VILA NOVA de Currais Novos.

Jogando na tarde do último domingo, 22/05, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a equipe do Vila Nova de Currais Novos empatou em 1x1 com o Cruzeiro, de Ruy Barbosa, pelas Semifinais da Copa Integração de Futebol.

O jogo da Volta está marcado para o próximo domingo dia 29/05, às 15h00 no Estádio Elson de Macêdo, em Ruy Barbosa. Caso aconteça outro empate, a classificação para à Final será definida nas penalidades máximas.

 Barcelona x América - Jogo adiado!

O jogo que seria realizado domingo, 22, na cidade de São Vicente, entre o Barcelona local e o América, de Santa Maria, não foi realizado em virtude das fortes chuvas que caíram antes e durante o horário da partida.

Jogo Único!

A comissão organizadora da Copa Integração e em comum acordo com os dirigentes das duas equipes decidiu que haverá um Jogo Único e em campo Neutro. A partida será realizada no próximo domingo, dia 29/05, a partir das 15h15 no Estádio Municipal da cidade de Elói de Souza, Barcelona x América.

Nenhum comentário: