quinta-feira, 11 de novembro de 2021

SÉRIE B: Botafogo se aproxima do acesso, e Sampaio e Ponte ficam perto da permanência!

Quinta feira, 11 de novembro de 2021.

Por: Agência Futebol Interior 

Em Campinas, Botafogo conquista ponto precioso. 

Dois jogos encerraram, na noite desta quinta-feira, a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltam apenas mais três rodadas. Se o Botafogo se aproximou do acesso, Sampaio Corrêa e Ponte Preta ficaram perto da permanência. 

PONTO VALIOSO!
Em Campinas, Ponte Preta e Botafogo empataram sem gols. O Fogão ficou a um ponto da média dos últimos acessos. Invicto há sete partidas, o Botafogo acumula 63 pontos, a seis do quinto colocado. A Ponte Preta, por sua vez, segue sua luta contra o rebaixamento, no 14.º lugar com 43 pontos, a cinco da degola.

ATROPELO!
Em São Luís, o Sampaio Corrêa atropelou o Vila Nova por 3 a 0, com gols de Roney, Pimentinha e Léo Artur. O resultado praticamente garante o Sampaio na Segunda Divisão, pois chegou a 46 pontos, em décimo lugar. O Londrina, que abre o Z-4, a zona de rebaixamento à Série C, só pode chegar a 47. O placar também foi chamativo porque quebrou a invencibilidade do Vila, que já durava dez jogos na competição e 13 na temporada. Mesmo com a derrota, o clube goiano está em situação confortável, com 44 pontos, em 13.º lugar.

ANTES…
Na segunda-feira, Avaí e CSA empataram por 1 a 1 em Florianópolis. Na terça, o Cruzeiro respirou um pouco mais e afundou o Brusque ao vencer por 2 a 0 no Mineirão. Em Ponta Grossa, o Operário fez 2 a 1 no Remo e derrubou o técnico Felipe Conceição. Em jogo polêmico, Confiança e Náutico empataram sem gols em Aracaju. A rodada será encerrada na quinta-feira com duas partidas.

Na quarta-feira, Goiás, CRB e Guarani venceram e se mantiveram firmes na briga pelo acesso. O Goiás retomou o lugar no G4 ao superar o vice-líder Coritiba por 2 a 1. O CRB, por sua vez, bateu o ameaçado Londrina por 1 a 0. Mesmo resultado da vitória do Guarani diante do lanterna e rebaixado Brasil-RS. Já o Vila Nova atropelou o Vasco por 3 a 0 e derrubou o técnico Fernando Diniz.

Confira também:

Nenhum comentário: