quinta-feira, 14 de outubro de 2021

SÉRIE D -Renatinho Potiguar fala sobre expectativa da decisão em Campina Grande!

Quinta feira, 14 de outubro de 2021.

Renatinho Potiguar (FOTO) falou da expectativa do América para a decisão de sábado (16) cinco e meia da tarde em Campina Grande contra o Campinense. No jogo da ida na Arena das Dunas, empate sem gols, o que deixa a decisão aberta para o Amigão. Empate por qualquer placar leva decisão para os pênaltis. Quem vencer garante acesso para a Série C do próximo ano

“Infelizmente a gente não conseguiu o resultado que esperava dentro de casa e a decisão ficou para fora de casa. A gente sabia da dificuldade do mata-mata. O empate não foi um dos piores resultados, nesta fase o América chega no melhor desta vez no melhor de todas as outras vezes quando sempre chegava na desvantagem e agora a gente vai na igualdade, e isso é um fator positivo” 

Mudanças na equipe 

”Tem alguns atletas que estão em fase de transição e a gente vai esperar até a última hora para poder contar, mas acredito muito no poder de superação de toda a equipe, acredito muito no grupo. Todos estão bem, quem está entrando está entrando bem e isso mostra um pouco da força do grupo”. 

Confiança 

”A gente vai para uma partida difícil e a gente deixa para o torcedor que o bom ambiente no grupo, a fora e dedicação nos faz acreditar em uma grande partida lá. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas também a gente sabe da nossa capacidade”.

 Ficou claro que Renatinho Potiguar só define o time no vestiário do Amigão, mas não vai contar com Samuel Pires que está suspenso. Felipe Guedes e Alvinho ainda são dúvidas, e Wesley Smith voltando de suspensão deve começar a partida. Por Marcos Lopes – 98 FM / Natal.

Nenhum comentário: