quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Eliminatórias para Copa do Mundo: Brasil x Uruguai - Após tropeços na rodada passada, seleções se encontram em clássico Sul-Americano!

Quinta feira, 14 de outubro de 2021. 

Time de Tite não contará com Éder Militão, que está machucado; Já a Celeste, não terá Arrascaeta. 

Após não conseguirem os resultados desejados na última rodada, Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, pela 12° rodada das Eliminatórias Sul-americanas. O jogo será realizado na Arena da Amazônia e contará com a presença de público. 12 mil brasileiros estarão presentes para o espetáculo. A Seleção Canarinho chega após um empate por 0 a 0 contra a Colômbia, em que foi muito criticada pelo desempenho. Já o Uruguai, levou um sonoro 3 a 0 para a Argentina e também precisa de resultados. 

O Brasil segue como líder absoluto das eliminatórias e tem 28 pontos. A Seleção Celeste é a quarta coloca com 16 pontos, sendo ameaçada pela Colômbia, que tem 15.

DESFALQUE NO BRASIL

O zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, realizou exames de imagem que confirmaram a lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele foi substituído na segunda etapa da partida.

MUDANÇAS NOS TITULARES

Durante o treino, o treinador armou o time com Raphinha entre os titulares, deixando Gabigol de fora. O jogador do Leeds united entrou muito bem e criou grandes chances no segundo tempo.

Prováveis equipes:

Brasil - Alisson; Alex Sandro, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Emerson Royal; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha e Neymar. Técnico: Tite

Seleção Uruguaia - Fernando Muslera; Nahitan Nández, Sebastián Coates, Diego Godín e Joaquín Piquerez; Federico Valverde, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Nicolás de la Cruz, Luis Suárez e Edinson Cavani. Técnico: Óscar Tabarez.

Nenhum comentário: