domingo, 24 de outubro de 2021

SÉRIE D: Aparecidense-GO 4 x 2 ABC-RN - Camaleão vence e se aproxima da final.

Domingo, 24 de outubro de 2021.

Em tarde inspirada, Goianos venceram por 4 a 2 e podem perder jogo de volta por até um gol de diferença.

Por: Agência Futebol Interior.

Aparecidense-GO vence ABC-RN e se aproxima de vaga na final.
 (Foto: Divulgação / A. A. Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 24 (AFI) – Jogando em seus domínios, a Aparecidense-GO deu um importante passo rumo à final do Campeonato Brasileiro Série D. Diante do ABC-RN, o Camaleão venceu por 4 a 2 o duelo de ida das semifinais. Com isso, poderá perder por até um gol de diferença e se classificar à decisão do título.

DE VIRADA!

Jogando em seus domínios, a Aparecidense-GO partiu para cima do ABC-RN e dominou o início do jogo. Apesar disso, quem saiu na frente foi o Elefante. Aos 18 minutos da primeira etapa, Suéliton mandou a bola para as redes e abriu o placar. A reação mandante veio ainda na primeira etapa: aos 44, Robert mandou para as redes e empatou.

A segunda etapa foi mais movimentada. Logo nos minutos iniciais, o Camaleão chegou a virada com um gol de Rafa Marcos. A reação não parou por aí e, aos 18 minutos, Alex Henrique fez o terceiro. Quatro minutos depois, Allan Dias diminuiu para os natalenses e o jogo ficou aberto. Nos minutos finais, porém, Samuel deu o tiro de misericórdia e selou o placar final.

JOGO DE VOLTA

Aparecidense-GO e ABC-RN voltam a campo no próximo fim de semana duelando por uma vaga na final da Série D. A partida a qual decidirá a vaga na decisão do título ocorrerá no sábado, 30, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Por ter vencido por 4 a 2, o Camaleão poderá perder por até um gol de diferença. O Elefante, por sua vez, precisa vencer por três gols ou mais. Vitória potiguar por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense-GO 4 x 2 ABC-RN
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo – Aparecida de Goiânia/GO
Arbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne – CBF/SC
Assistentes: Jose Roberto Larroyd – CBF/SC, Gizeli Casaril – CBF/SC
Público: 143 pagantes - Renda: R$ 1.520,00
Fase: Semifinal (Jogo de Ida) – Série D do Campeonato Brasileiro.
Data: 24/10/2021
Hora: 16h00
Cartões Amarelos: Vanderley (Aparecidense-GO); Felipinho, Gustavo Henrique e Felipe Manoel (ABC-RN).
Gols: Robert, Rafa Marcos, Alex Henrique e Samuel (Aparecidense-GO); Suéliton e Allan Dias (ABC-RN).

Equipes:

Aparecidense-GO - Pedro Henrique; Rafael Cruz, Lucas Gazal, Vanderley e Rodrigues; Bruno Henrique, David (Mutuca), Rodriguinho (Gilvan) e Robert (Samuel);
Rafa Marcos (Negueba) e Alex Henrique (Flávio Henrique). Técnico: Thiago Carvalho.

ABC-RN - Wellington; Netinho, Alisson Cassiano, Suéliton e Felipinho (Vinícius Silva); Marcos Antônio, Felipe Manoel (Felipe Paulista) e Allan Dias; Negueba (Claudinho), Wallyson e Gustavo Henrique (Marcos Antônio). Técnico: Moacir Júnior. 

Nenhum comentário: