domingo, 24 de outubro de 2021

BRASILEIRÃO SÉRIE A - Deu Fluminense no Fla-Flu, Fortaleza assume vice-liderança e Coelho afunda o Peixe!

Domingo, 24 de outubro de 2021.

Por: Agência Futebol Interior.

A 28ª rodada começou neste sábado, 23/10, com quatro jogos. O destaque ficou por conta da vitória do Fluminense no Fla-Flu por 3 a 1, no Maracanã. O Santos foi derrotado em casa pelo América-MG, Juventude e Ceará ficaram no empate sem gols e o Fortaleza venceu o Athletico/PR recheado de reservas por 3 a 0.

NO FLA-FLU

No Maracanã, Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 1, com gols de John Kennedy, que fez dois gols e Abel Hernández. Renê descontou para o Flamengo. Com a vitória, o Fluminense é o oitavo, com 39 pontos.

O Flamengo perdeu a vice-liderança do campeonato para o Fortaleza e pode ver subir para 13 pontos a distância para o líder Atlético-MG.

Fluminense não deu chance ao Flamengo.

FORTALEZA NA VICE-LIDERANÇA

O Fortaleza recebeu o Athletico-PR no Castelão, em Fortaleza (CE), e venceu por 3 a 0 em casa. O time cearense teve início perfeito e marcou dois belos gols, com Lucas Lima e Yago Pikachu, em seis minutos. Robson, já no segundo tempo, completou o merecido placar.

Com a vitória, o Fortaleza chegou a 48 pontos e assumiu a vice-liderança, atrás apenas do Atlético-MG, que tem 56. Flamengo e Palmeiras, porém, somam 46 e têm jogos atrasados a serem feitos.

O Athletico-PR, que entrou em campo com reservas visando o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo, segue com 34 pontos, mas caiu para 11.ª colocação, mas pode perder posições para Atlético-GO e São Paulo, que somam 34.

Fortaleza foi implacável diante do Athletico/PR, seis minutos de jogo já estava 2x0. 

DEU COELHO NA VILA

Mesmo apoiado por mais de oito mil torcedores, o Santos perdeu para o América-MG, por 2 a 0 na Vila Belmiro.

Com 29 pontos, em 16.º lugar, o Santos pode ser superado por três clubes: Bahia (28), Sport (27) e Grêmio (26). De outro lado, o América-MG deu um salto na tabela, saindo do 13.º para o nono lugar com 35 pontos. Está perto de garantir sua permanência na elite em 2022.

TUDO IGUAL

Juventude e Ceará fizeram um jogo nervoso para saírem das últimas posições do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e empataram sem gols.

Com o resultado, os dois times não conseguem dar fim ao jejum de vitória, que agora é de seis partidas. Com 32 pontos, o Ceará aparece em 14.º lugar, e pode ver adversários da zona de rebaixamento colarem. O Juventude, que teve a estreia do técnico Jair Ventura, chegou a 29 pontos, em 15.º lugar, mas pode ser ultrapassado por Bahia (28), Sport (27) e Grêmio (26).

RESULTADOS E JOGOS PROGRAMADOS: 

RESULTADOS - 28ª RODADA.

Sábado – 23/10/21.  
Em Caxias do Sul/RS: Juventude 0 x 0 Ceará
Na Vila Belmiro - Santos 0 x 2 América-MG
No Maracanã - Fluminense 3 x 1 Flamengo
Na Arena Castelão - Fortaleza 3 x 0 Athletico-PR 

JOGOS PROGRAMADOS: 

Domingo – 24/10/21. 

16h00 – No Minerirão, em BH: ATLÉTICO/MG x CUIABÁ/MT.
16h00 – Na Arena B. Rio, em Porto Alegre: INTERNACIONAL x CORINTHIANS.
18h15 – Em Bragança Paulista/SP: Red Bull BRAGANTINO x SÃO PAULO.
20h30 – Na Arena Fonte Nova, em Salvador: BAHIA x CHAPECOENSE. 

Segunda feira – 28/10/2021.
20h00 – No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO: ATLÉTICO/GO x GRÊMIO. 
21h30 – No Estádio Allianz Parque, em São Paulo/SP: PALMEIRAS x SPORT. 

Nenhum comentário: