terça-feira, 5 de outubro de 2021

Luto! Goleira ex-Botafogo/RJ, Grêmio e Cruzeiro, de apenas 25 anos, morre no MT.

Terça feira, 05 de outubro de 2021. 

A causa da morte de Carolina Aparecida de Aquino Marques não foi divulgada até o momento

Por: Agência Futebol Interior.

Goleira Carolina Aparecida de Aquino Marques, de apenas 25 anos.

Uma notícia triste abalou o futebol feminino na manhã desta terça-feira (05/10). Isso porque, nesta última madrugada, faleceu no interior do Mato-Grosso, a goleira Carolina Aparecida de Aquino Marques, de apenas 25 anos. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

Com uma carreira promissora, Carol foi dispensada na última semana do Realidade Jovem, onde estava disputando a elite do Campeonato Paulista Feminino, para tratar problemas pessoais e desde então estava na casa de sua familia no MT. Ao todo, ela fez apenas três jogos com o time que usa a estrutura do extinto e vitorioso Rio Preto.

Além do Realidade Jovem, Carlo Aquino também chegou a jogar no Botafogo, Cruzeiro, Grêmio e América-MG, entre outros. Alguns desses clubes se solidarizaram com a família das ex-atleta com postagem nas redes sociais.

“O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado”, disse o Botafogo-RJ.

“Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto”, postou o Cruzeiro.

“Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor”, finalizou o Grêmio. 

Nenhum comentário: