terça-feira, 5 de outubro de 2021

Conheça Willian Ribeiro, o "jogador" que covardemente agrediu o árbitro no Campeonato Gaúcho.

Terça feira, 05 de outubro de 2021. 

O atacante que protagonizou uma das cenas mais vergonhosas dos últimos tempos coleciona momentos parecidos ao longo da carreira.

Na noite desta segunda feira, 04/10, segunda-feira, um lance rodou o Brasil. No jogo entre São Paulo-RS e Gurani de Venâncio Aires/RS, Willian Ribeiro, atacante do São Paulo, agrediu o árbitro com um soco e após ele estar caído, acertou um chute em sua cabeça. Rodrigo Crivellaro foi levado ao hospital e segue acompanhado pelos médicos. Porém, essa não é a primeira vez que o atacante se envolve em um caso de violência.

Aos 30 anos, o jogador que foi revelado pelo Internacional, rodou por diversos clubes menores do futebol gaúcho.

TRAJETÓRIA

Com oportunidades quase sempre no Rio Grande do Sul, Willian já passou por Bento Gonçalves, Avenida, São Paulo-RS (1ª passagem), Brasil de Pelotas, Ypiranga-RS, Noroeste, São Paulo-RS (2ª passagem), Águia Negra, Sport Club Gaúcho e depois iniciou sua terceira e última passagem pelo São Paulo-RS.

Willian chegou a passar pelo Noroeste, em 2018 – Foto: Bruno Freitas / Nororeste

 OUTRAS AGRESSÕES

Ainda neste ano, o jogador já agrediu um torcedor do Lajardense, mesmo estando fora de campo e não relacionado para a partida.

Em 2015, Willian, quando atuava pelo Farroupilha, envolveu-se em outra confusão. Em jogo da Copinha gaúcha, ele foi expulso após se enganchar com o goleiro e dar uma cabeçada no arqueiro. Na saída de campo, ainda brigou com o banco de reservas do São José-RS e acertou um soco no zagueiro Wagner. Ele precisou sair de campo escoltado pela Polícia Militar. 

TEM MAIS

E não para por aí. No ano de 2014, ele foi expulso por dar um soco no jogador do Pelotas, quando atuava pelo Guarani de Venâncio Aires.

PODE SER CONDENADO

Após o ocorrido, a partida foi suspensa e Willian Ribeiro irá responder por tentativa de homicídio. Ele pode pegar até 30 anos de prisão, caso condenado. Ele foi transferido para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde ficará até a Justiça definir se libera ou não o jogador.

CONTRATO RESCINDIDO

O clube emitiu uma nota oficial se desculpando e informando que o jogador já teve seu contrato suspenso.

VEJA MAIS:

Jogador agride e árbitro sai de ambulância em jogo da Segundona Gaúcha. VÍDEO!

Nenhum comentário: