quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Internacional 1 x 1 Red Bull Bragantino - Massa Bruta arranca empate nos acréscimos e segue na cola do G-4,

Quinta feira, 21 de outubro de 2021.

Bruninho, de apenas 18 anos, empatou para o RB Bragantino, aos 49 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o time paulista aparece em quinto lugar com 43 pontos, dois a menos do que o Fortaleza, que fecha o G-4.

 Internacional Red Bull Bragantino entraram em campo na noite desta quinta-feira (21) em jogo atrasado da 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida movimentada, o time paulista ficou atrás do placar até o finalzinho do segundo tempo, mas arrancou um empate por 1 a 1 no Estádio Beiro Rio, em Porto Alegre (RS). Maurício, aos 38 minutos do 1º tempo,  fez para os gaúchos e Bruninho, aos 49 do segundo tempo empatou.

Com o resultado, o time paulista aparece em quinto lugar com 43 pontos, dois a menos do que o Fortaleza, que fecha o G-4. O Internacional alcançou 40 e aparece logo abaixo, na sexta posição.

A partida foi adiada por conta da convocação do volante Edenilson à seleção brasileira. Fato curioso, porém, é que o jogador está suspenso e não jogou nesta noite.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no domingo (24) pela 28.ª rodada. Às 16h, o Internacional recebe o Corinthians no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Um pouco mais tarde, às 18h15, o Red Bull Bragantino também joga em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), diante do São Paulo. Fonte: FI

Nenhum comentário: