quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Currais Novos: A capital nordestina do voleibol.

Quinta feira, 21 de outubro de 2021.


Pelo 25º ano seguido, a Princesa do Seridó receberá o melhor do voleibol do Nordeste. De 28 à 31 de outubro, Currais Novos será palco da Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol, a maior competição de voleibol do norte/nordeste do país.

Para esta edição, serão 108 equipes, em 12 categorias, disputando em quatro dias, 269 partidas, distribuídas em 8 ginásios.

Entre atletas, comissões técnicas e acompanhantes, serão quase 3 mil pessoas desembarcando na cidade, injetando na economia local cerca de R$ 1 milhão de reais. Todas as pousadas e casa de alugueis de finais de semana da região estão lotadas para receber esse público. “Esse é o evento que mais deixa dinheiro em Currais Novos e tem que ser valorizado, porque não ganha só o voleibol, ganham todos os empresários, engrandece o calendário de eventos, além de divulgar a cidade”, ressalta o Professor Afrânio Aurélio, idealizador da competição.

Por mais um ano, em parceria com a CN Agitos Produções, CNBV terá cobertura e transmissão ao vivo, via internet, pelo site oficial da competição ( www.cnbvvoleibol.com.br ). E chegando para somar, em uma parceria fechada com a Sidys Tv a Cabo, os jogos serão retransmitidos pelo canal 03.

A Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol tem o apoio e a chancela da FNV-Federação Norte-Riograndense de Voleibol e CBV-Confederação Brasileira de Voleibol. “Currais Novos tem que se orgulhar dessa Copa, que hoje, é referência no país no nível dos atletas e de organização”, finaliza Afrânio.
Por Fátima Souza – Diretora de Comunicação da CNBV.

Nenhum comentário: