sexta-feira, 29 de outubro de 2021

SÉRIE B: Cruzeiro 1 x 3 Remo - Raposa perde em casa e briga será contra o rebaixamento!

Sexta feira, 29 de outubro de 2021.

Remo foi mais ofensivo e mereceu a vitória.

Na reta final do campeonato, Cruzeiro brigará contra o descenso.

Definitivamente, a briga do Cruzeiro é com rivais da parte de baixo da tabela. Na noite desta quinta-feira, 28/10, o time mineiro perdeu para o Remo, por 3 a 1, no Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota, nem o torcedor mais otimista vê o Cruzeiro com forças para brigar pelo acesso à Série A. Pelo contrário. O time comandado por Luxemburgo é apenas o 13º colocado, com 39 pontos. Está a sete pontos do Londrina (17º) e primeiro time na zona de rebaixamento.

Já o Remo encerrou sequência de seis jogos sem vitória e respirou um pouco mais contra o perigo do descenso. Os paraenses pularam para o 11º lugar, com 41 pontos.

A partida também marcou o reencontro do técnico Felipe Conceição com o Cruzeiro. Ele dirigiu o time de fevereiro à junho deste ano, sendo demitido durante a Série B. Recentemente, ele ingressou com ação na Justiça do Trabalho pleiteando pouco mais de R$ 1,3 milhões do clube mineiro.

Jogo CRUZEIRO 1x3 REMO/PA

Local: Estádio Independência, em BH/MG.
Público: 2.792 pagantes
Renda: R$ 68.260.00
Cartões Amarelos - Wellington Nem (Cruzeiro); Raimar, Anderson Uchoa e Matheus Oliveira (Remo).
Cartão vermelho: Vitor Leque (Cruzeiro). 
Gols - Cruzeiro: Eduardo Brock 45’/1ºT Remo: Anderson Uchoa 39’/1ºT; Jefferson 42’/2ºT; e Ronald 47’/2ºT

PRÓXIMOS JOGOS

O Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Vila Nova, às 19 horas, novamente no Independência, em Belo Horizonte (MG). Já o Remo receberá o Londrina na terça-feira, às 19 horas, no Baenão, em Belém (PA). Por FI

Nenhum comentário: