terça-feira, 19 de outubro de 2021

COPA DO NORDESTE: Após rebaixamento na Série C, Santa Cruz/PE busca classificação; Vitória/BA e Confiança/SE também jogam!

Terça feira, 19 de outubro de 2021.

Ao todo, quatro partidas abrem as disputas da segunda fase da Pré-Copa do Nordeste na noite desta terça-feira (19).

Por: Agência Futebol Interior

Floresta irá visitar o Santa Cruz
Quatro partidas abrem as disputas da rodada única da segunda fase da Pré-Copa do Nordeste na noite desta terça-feira (19). Depois do rebaixamento na Série C, o Santa Cruz/PE estreia contra o Floresta-CE em busca de um bom resultado para tentar ‘salvar’ a temporada.

O duelo está marcado para às 21h30, na Arena Pernambuco. No mesmo horário, o Vitória que está brigando contra o rebaixamento na Série B muda de foco e recebe o Itabaiana/SE, no Estádio Barradão, em Salvador.

Antes disso, às 19h acontecem dois jogos. O Confiança/SE recebe o Souza/PB no Estádio Batistão e o Ferroviário-CE encara o Juazeirense/BA, na Arena Castelão.

Os outros quatro jogos da segunda fase serão disputados nos próximos dias. Nesta quarta-feira (20), o ABC encara o Jacuipense e o Botafogo-PB encara o Imperatriz. Já na quinta-feira (19), jogam América-RN x Moto Club/MA e CRB/AL x River-PI.

REGULAMENTO
Em 2022, a Copa do Nordeste vai contar com 36 equipes ao todo. É o maior número em todas as 19 edições do regional. A fase de grupos, que acontece no ano que vem, vai ser disputada no primeiro semestre com 16 times distribuídos em duas chaves como oito, um formato que já acontece há alguns anos.

Nenhum comentário: