quarta-feira, 27 de outubro de 2021

COPA DO BRASIL: Líder do Brasileirão quer validar vantagem gigantesca e finalista da Liberta tenta evitar crise!

Quarta feira, 27 de outubro de 2021.

Por Agência Futebol Interior.

Galo perto da final. Foto: Pedro Souza / Atlético-MG. 

Os finalistas da Copa do Brasil de 2021 serão conhecidos nesta quarta-feira, às 21h30. Se depender do resultado de ida, o Atlético-MG já está na decisão e ficará no aguardo do seu adversário. Uma coisa é certa: um rubro-negro vai decidir o título. Resta saber se é o Flamengo ou o Athletico-PR.

MILAGRE!
No Castelão, o Fortaleza tentará uma verdadeiro milagre contra o Galo após ter apanhado de 4 a 0 em Belo Horizonte. Terceiro colocado no Brasileirão, o Leão do Pici precisará vencer por cinco ou mais gols de diferença para conquistar a inédita vaga na final. Se devolver um placar por quatro gols de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

Já o líder da Série A está bem perto de brigar pelo segundo título no torneio. Campeão em 2014, o Atlético-MG pode perder por até três gols de diferença que estará na final. Na Copa do Brasil não há mais gol qualificado.

SEM CRISE?
No Maracanã, o duelo entre Flamengo e Athletico-PR está aberto após o empate por 2 a 2 em Curitiba. O vencedor vai para a final. Em caso de novo empate, pênaltis. Com chances remotas no Brasileirão e na final da Libertadores, o Mengo busca sua quarta conquista na Copa do Brasil (1990, 2006 e 2013).

Já o Athletico-PR, finalista da Copa Sul-americana, foi campeão do torneio em 2019. Naquele ano, aliás, o Furacão despachou o Flamengo nas quartas de final em situação parecida. Os rivais também empataram na Arena da Baixada (1 a 1) e repetiram a dose no Maraca, onde os paranaenses levaram a melhor nas penalidades máximas.

Veja mais!

Nenhum comentário: