sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Futebol do RN: ALECRIM vence o MOSSORÓ em amistoso realizado nesta sexta feira, em Natal.

Sexta feira, 03 de setembro de 2021.

O Alecrim bateu o Mossoró por 2 a 0 em amistoso realizado na tarde desta sexta-feira, 03/09, no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, do ABC, em Natal. Gustavo e João Victor marcaram os gols do Verdão ainda no primeiro tempo.

Alecrim vence Mossoró em amistoso; Edson Kapa estreou pelo Verdão — Foto: Paulo José

As duas equipes se preparam para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar, que começa no próximo dia 13.

O “Carcará” teve mudanças em relação ao time que venceu o Esporte Limoeiro/CE por 4x0 na semana passada. Praticamente todo meio de campo foi modificado com as saídas de Barroca, Wallace Xuxa e Ciel por questão clínica. Os três sentiram desconforto muscular e, com isso, a comissão técnica decidiu preservá-los, pois a estreia está praticamente em cima e o plano é ter todos os atletas à disposição para enfrentarem o Baraúnas daqui a 10 dias. Além dos três, o atacante Bidoga sentiu o joelho e também ficou ausente do amistoso. 

As ausências abriram espaço para Odair, Cleilton e Messinho no meio de campo e Rael no ataque. O time jogou com Enzzo, Ketson, Marinho, Wallace Ferreira e George; Odair, Júnior Apodi, Cleilton e Messinho; Gilsinho e Rael. 

Mossoró tem nomes como o volante Cleilton, ex-Palmeira, o lateral-direito Ketson,
ex-Santa Cruz de Natal, e o volante Odair — Foto: Paulo José

ALECRIM F.C

O Alecrim é comandado por Gilmar Oliveira, técnico do sub-19 do ABC, que estabeleceu parceria com o Verdão, cedendo também vários jogadores. A equipe teve como novidade a estreia do volante Felipe Macena, ex-Ferroviário e América-RN, que volta aos gramados após longo período se recuperando de lesão. Quem também esteve em campo pela primeira vez foi o centroavante Edson Kapa, ex-Santa Cruz de Natal e Globo FC. O atacante de 24 anos estava no União Luziense, pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

SEGUNDA DIVISÃO DO RN!

O Mossoró, sob o comando de Miluir Macedo, está no Grupo A, ao lado de Baraúnas, Potyguar de Currais Novos e Parnamirim.
O Alecrim está na chave B, com Palmeira, Riachuelo e Visão Celeste.

Nenhum comentário: