sábado, 28 de agosto de 2021

Santos x Flamengo – Promessa de jogão na Vila Belmiro neste sábado.

Sábado, 28 de agosto de 2021. 

antos e Flamengo duelam neste sábado na Vila Belmiro (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Santos vem de três empate seguidos no Brasileirão, enquanto Flamengo não terá Bruno Henrique, lesionado. 

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um, grande jogo para este sábado à noite, ás 19h, na Vila Belmiro. Na 11º colocação, com 22 pontos, o Santos recebe o Flamengo em Santos. 

No meio da semana, o Peixe perdeu para o Athletico pelas quartas de final da Copa do Brasil por 1 a 0 e no Brasileirão vem de uma sequencia de três empates seguidos – Internacional (2 x 2), Fortaleza (1 x 1) e Corinthians (0x0). Assim, só os três pontos interessam para o time comando pelo técnico Fernando Diniz. 

Quinto colocado com 28 pontos e com dois jogos a menos do que os concorrentes, o Flamengo chega embalado pela goleada aplicada sobre o Grêmio por 4 a 0 no meio da semana pela Copa do Brasil. No Brasileirão, empatou na última rodada com o Ceará por 1 a 1. 

SANTOS
Para esta partida, o técnico Fernando Diniz terá problemas para escalar sua equipe. Ele não poderá contar com sua dupla de zaga titular. Luiz Felipe teve constatado um discreto edema na região posterior da coxa direita e passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé.

Kaiky teve constatada uma uma lesão no reto femoral, sofrida durante os treinamentos. O prazo estimado para recuperação é de quatro semanas. Os prováveis substitutos serão Robson Reis e Wagner Leonardo.

DESFALQUE NO ATAQUE
Com uma lesão na coxa direita, o atacante Bruno Henrique não enfrenta sua ex-equipe. O atacante machucou na partida contra o Grêmio, na quarta-feira, e iniciou tratamento. Michael entra no seu lugar.

O técnico Renato Gaúcho pode poupar alguns jogadores como Arrascaeta. Por outro lado, o atacante Gabigol confirmou sua presença.

“Sempre é especial jogar aonde “nasci” e aonde aprendi tudo que sei até hoje. Jogar no estádio aonde sempre estive para ver meus ídolos, que sensação maravilhosa! Passa um filme na cabeça de tudo que já rolou na minha vida. Estou animado demais para esse jogo. Será mais um dia especial para mim, para minha família e meus amigos. Agradeço a Deus pela oportunidade de voltar a Santos e poder jogar com essa camisa que eu amo”, escreveu nas redes sociais. 

Nenhum comentário: