sábado, 28 de agosto de 2021

Futebol do RN – POTYGUAR/CN vence Seleção de Caicó em seu segundo amistoso da temporada.

Sábado, 28 de agosto de 2021.


O Potyguar  venceu mais um amistoso  e segue invicto em sua pré-temporada. Desta vez, o "Leão do Seridó" bateu a boa equipe da Seleção de Caicó, nesta sexta-feira (28), no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, por 2 a 0, com gols de James e Douglas Bomba. Apesar do clima amistoso, os donos da casa ainda tiveram o atacante Thiago Santos expulso por reclamação excessiva com a arbitragem. 

Ambos os gols saíram na segunda etapa. O primeiro, de James, aos 3 minutos, aconteceu após cruzamento da esquerda e ele antecipando a defesa adversária colocou para o fundo das redes do goleiro Adonis. Já o segundo, surgiu aos quatro minutos depois, Douglas Bomba, após desvio de cabeça de Piauí, em jogada de bola parada do meia Thiago Potyguar. 

Esse foi o segundo amistoso do “Leão do Seridó na pré-temporada”. O primeiro foi diante do São Paulo da cidade de São Paulo do Potengi com o placar favorável de 7 a 0, e agora diante da boa equipe de Caicó, por 2 a 0.

POTYGUAR  de Currais Novos.

Ficha técnica da partida:

POTYGUAR 2x0 SELEÇÃO DE CAICÓ.
Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos/RN.
Árbitro: Pedro Melo (Lagoa Nova)
Auxiliar 1: Francisco Eduardo (Lagoa Nova)
Auxiliar 2: Emerson Jackson (Currais Novos)
Público Pagante: 306.
Os dois gols foram marcados no segundo tempo: James, aos três minutos e Douglas Bomba, aos sete.
Cartões Amarelos: Luan e Douglas Bomba (Poty); Felipe Elói e Oséias (Seleção de Caicó)
Equipes:
POTYGUAR - Everton, Alessandro, Igor, Marcos Arthur, Luan; Hebert, Douglas Bomba, Histone, Thiago Potyguar; Piauí e James. Na segunda etapa participaram do jogo os atletas: Gileno, Gabriel, Leonardo, Jardson e Luiz Eduardo. Técnico Higor César. 
Seleção de Caicó – Adonis; Felipe Elói, Vitor Caicó, Ozenir e Willian; Rodrigues, Ezequiel, Marquinhos e Carlinhos; Coruja e Da Galera. Jogam ainda Bodinho, Deyvid, Brejinho e Pica-Pau. Técnico: Júlio Palmeira.

A estreia oficial do Potyguar na temporada está marcada para o dia 13 de setembro, contra o Parnamirim, pela segunda Divisão do Estadual do RN em local a definir. 

O jogo Potyguar/CN 2x0 Seleção de Caicó foi transmitido AO VIVO pela 99FM (Nova Ouro Branco) e Facebookterradaxelitacn. Narração de Albaní Santos, comentários de Cesário Júnior (Garrincha), reportagem de Lando Maciel (Dó).

Próximo amistoso! 
O próximo desafio do Potyguar é contra uma equipe profissional, segundo o técnico Higor César. 

Fonte: Cesário Júnior (Garrincha). 
Adaptação: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: