terça-feira, 31 de agosto de 2021

Futebol do RN: Potyguar/CN treina em dois períodos; acertado terceiro amistoso da temporada.

Terça feira, 31 de agosto de 2121.

O Potyguar de Currais Novos treinou em dois períodos nesta terça-feira (31), pela manhã, um trabalho físico na academia com todos os jogadores ao comando do preparador físico, Alisson Herculano. No período da tarde um trabalho técnico tático e mini coletivo. O elenco volta aos treinamentos nesta quarta-feira.

Saindo

O zagueiro  Dorgival (foto acima) alegou problemas pessoais com sua família na Paraíba e pediu a diretoria do Potyguar para deixar o clube. Após a diretoria falar com o técnico Higor César, agradeceu ao mesmo e liberou o jogador.

Chegando

Zagueiro, Allan Deyvson

O Potyguar não perdeu tempo e já contratou por empréstimo o zagueiro, Allan Deyvson. O zagueiro estava no ABC e já se apresentou na tarde desta terça-feira ao elenco tricolor da Terra da Xelita.

Terceiro amistoso

A Diretoria do "Leão do Seridó" acertou o terceiro  amistoso da temporada. O confronto será contra a Seleção do Trairy na próxima sexta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra. O jogo terá transmissão da equipe esportiva da 99FM - Nova Ouro Branco, de Currais Novos. Por Cesário Júnior -  Terradaxelita 

Nenhum comentário: