terça-feira, 31 de agosto de 2021

Futebol do RN: ABC garante permanência de Wallyson e anuncia Allan Dias, ex-Manaus e São Bento!

Terça feira, 31 de agosto de 2021. 

Ídolo alvinegro se reúne com diretoria e fica no clube até o término da Série D. Allan Dias chega para tentar solucionar problema do meio-campo abecedista.

Por Redação do ge — Natal

O ABC confirmou na noite de segunda-feira a permanência do atacante Wallyson até o término da Série D do Campeonato Brasileiro. O vínculo atual do ídolo alvinegro terminaria nesta terça-feira. O jogador de 32 anos havia recebido propostas do futebol do exterior, mas a diretoria o convenceu a seguir no clube em busca do acesso à Série C.

O Alvinegro também anunciou a contratação do meia Allan Dias, de 32 anos. Ele estava no Manaus, pelo qual disputou 10 jogos e marcou um gol. 

Allan Dias deixa o Manaus e acerta com o ABC — Foto: João Normando/FAF

O novo reforço fechou contrato até o final de maio de 2022 e tem chegada a Natal prevista para quarta-feira. Chega ao ABC para ser titular e tentar solucionar a falta de criação do meio-campo da equipe de Moacir Júnior.

Allan Dias havia perdido espaço nos últimos jogos de Marcelo Martellote à frente do Manaus. Com a chegada de Evaristo Piza, jogou duas vezes, com apenas 28 minutos em campo.

Além do Manaus, o novo meia alvinegro tem passagens por equipes como São Bento, São Bernardo, Santa Cruz, Joinville, Botafogo-PB, Guarani, Botafogo-SP e Remo.

Nenhum comentário: